AJUDA!!! Turbotec??

Então mas podemos saber o que é que te disseram da JC? Tenho curiosidade.

Se preferires manda PM para não estar-mos a encher isto de offtopic.

Cumps

amigo...
ñ vou falar mais disso...
os clientes que falem... pois não sou cliente sequer!!! vejo muita gente contente e muita gente descontente
 
cada um veste o numero de calças que pode.
mas vendo o peixe de quem mo vendeu a mim.... e supostamente tb eram clientes...
mas como ñ lhes pagam para falar bem....

Pois o problema é mm esse, é mais uma daquelas situações: "ouvi dizer..." ou "tenho um amigo que..."
A mim tb n me pagam, aliás eu é que lhes pago! Por uma razao ou por outra já houve clientes que o deixaram de ser, tal como acontece em todas as casas e em todos os ramos.

Tb tenho um amigo que era lá cliente e deixou de ser, ele tem as razoes dele para nao ser, e eu tenho as minhas para continuar a ser. No entanto continuamos amigos!
 
resumindo as melhores casas estão no norte, só o pessoal no norte é que precebe de repros estes gajos do sul é tudo camelos...

lá anda tudo com o tema das casas de repros, ninguem diz nem pode falar, mas afinal isto aqui é uma comunidade com um sentido de entre-ajuda ou temos picas tb nos mangas que fazem repros, eu gostava efectivamente de saber qual é a mais bem conceituada casa na zona centro... dá me a sensação que afinal ninguem percebe autenticamente de repros e que é mais numa de auto-didatismo... umas vezes sai bem outras vezes nem por isso... mas afinal que profissionalismo é este.... por isso é que o pais não anda pra frente, quem é bom tem de ser compensado por isso e nada melhor e a propaganda boca a boca... quem é mau só tem de melhorar ou então sai de cena.
 
Last edited:
Bem....saltando umas quantas páginas de OFF...

Sendo um 90cv, convinha saber qual o modelo do Turbo montado.
Depois saber se é de geometria fixa ou variável.

Caso fosse fixa, seria aconselhável mudar para um VNT15, que se arranja quase de graça.

Em todos os casos, uma boa descarbonização no turbo, é igualmente aconselhável.

Depois disto, tendo em conta o bom estado da embraiagem, repro para uns 120cv.
Catalizador no lixo, tb seria boa ideia, sempre eram uns graus a menos no Turbo.

Repro na Maria, no Zé, ou na esquina ou ao lado, aqui não me pronuncio.

Boa sorte.
 
Boas,

Eu adquiri uma ibiza fr 2007 com repro turbo tec, comprei-a ao meu irmao recentemente e ele ja tinha feito a repro..
Posso dizer que nao sou nenhum pró na matéria por isso nao me pronuncio sobre se de facto se realmente está bem feita ou não, contudo o que posso fazer é por o mapa aqui e os entendidos comentam seja ela bem feita ou má..

Aliás até agradecia, assim sabia o que tinha nas mãos.

Ps: Alguem me pode dizer qual o método a utilizar para postar o grafico?
 
Boas,

Eu adquiri uma ibiza fr 2007 com repro turbo tec, comprei-a ao meu irmao recentemente e ele ja tinha feito a repro..
Posso dizer que nao sou nenhum pró na matéria por isso nao me pronuncio sobre se de facto se realmente está bem feita ou não, contudo o que posso fazer é por o mapa aqui e os entendidos comentam seja ela bem feita ou má..

Aliás até agradecia, assim sabia o que tinha nas mãos.

Ps: Alguem me pode dizer qual o método a utilizar para postar o grafico?

Digitaliza o dyno, aloja no imageshack (por exemplo) e posta aqui
 
Pois o problema é mm esse, é mais uma daquelas situações: "ouvi dizer..." ou "tenho um amigo que..."
A mim tb n me pagam, aliás eu é que lhes pago! Por uma razao ou por outra já houve clientes que o deixaram de ser, tal como acontece em todas as casas e em todos os ramos.

Tb tenho um amigo que era lá cliente e deixou de ser, ele tem as razoes dele para nao ser, e eu tenho as minhas para continuar a ser. No entanto continuamos amigos!

8);-)
 
44x Nm não está bem!

Contudo não se pode criticar o reprogramador porque o problema não está no software, está sim é no dinamometro!

esses bancos dão sempre erros marados...
ainda há bem pouco tempo um colega, com um dci 65 c repro mediu lá 130, e mais d 300 de binario,
só em 5ª é que lá deu uns valores mais proximos do real, mas mesmo assim, foi a um maha e ficou desapontado com 80cv e 230nm
 
Pa fazer esses valores esse carro tinha que arder em estrada (arder = a fumar que nem um boi. eheh)
 
Pa fazer esses valores esse carro tinha que arder em estrada (arder = a fumar que nem um boi. eheh)



O pior é que não fuma quase nada, postei o grafico mm numa de ouvir opinioes, sejam elas boas ou más..

Contudo o que eu posso frizar é que ja testei com alguns carros, entre eles uma "brincadeira" com uma ibiza daqui do forum (matricula UT do Ruben, não vou dizer que o meu anda muito ou etc.. mas sei que não foi facil passar-me ate meter 4º ou 5º não me recordo, ja testei tb apartir de 2º com um bmw 330cd ate 5ºa e foi ela por ela , e com uma bmw 320d 177cv e ligeira vantagem de 2 carros para a ibiza, isto tudo nas mesmas condições sempre apartir de 2ºa.

Não estou a dizer com isto que a turbo tec é uma boa casa ou não nem opino sobre isso porque sou leigo na matéria.
O ibiza tem repro desde os 10 000klm, actualmente tem 50 000 e segundo sei não teve qualquer problema devido á repro
 
Back
Top