Ajuda TV Led Samsung

Alguém tem uma TV Led Samsung UE40D5003BWXXC? Ou parecida.

%7B6474042C-3970-4670-995A-3E1D486BF5EA%7D.jpg


É que só consigo ver a imagem a 50Hz quando a TV permite 100Hz. Não sabem como meto a dar a 100Hz?

Obrigado desde já.
 
Eu tenho uma parecida, tambem so transmite a 50hz ao menos que tenha reparado. Mas tambem ano vi la nenhuma opção para mudar para 100hz...
 
normalmente a frequência com que funciona é feita de forma automática.
Se a TV suporta 100hz e só apresenta 50 pode ser devido à fonte de reprodução (leitor dvd, box, etc...).
 
normalmente a frequência com que funciona é feita de forma automática.
Se a TV suporta 100hz e só apresenta 50 pode ser devido à fonte de reprodução (leitor dvd, box, etc...).

Exatamente, isso depende dda fonte.
Ainda no outro dia me esclareceram isso no MediaMarkt.
 
Exatamente, isso depende dda fonte.
Ainda no outro dia me esclareceram isso no MediaMarkt.

normalmente nas grandes superfícies é difícil encontrar alguém que perceba bem aquilo que vende, às vezes até me rio do que dizem, mas se te explicaram isso então estavam bem treinados!
 
normalmente nas grandes superfícies é difícil encontrar alguém que perceba bem aquilo que vende, às vezes até me rio do que dizem, mas se te explicaram isso então estavam bem treinados!

Foi na MediaMarkt, mas acho que não foi um funcionário deles porque tinha uma farda diferente dos outros.
Tinha uma fatiota toda gira...lool...
 
Correcto a tv so emite a 100 mhz se receber um sinal que lhe permita emitir essa frequencia, tv normal e 50 mhz.
 
Obrigado pelo esclarecimento. Grande M€rda não poder ver sempre com a frequência no máximo.

Em resposta ao PTiago, a frequência aparece no canto superior esquerdo quando ligo a TV.
 
Obrigado pelo esclarecimento. Grande M€rda não poder ver sempre com a frequência no máximo.

Em resposta ao PTiago, a frequência aparece no canto superior esquerdo quando ligo a TV.

mas estás a ver a partir de onde? pode ter alguma configuração no dispositivo..
 
Box do MEO. Nas configurações não dá para alterar. Provavelmente só mesmo com hardware como referiram.
 
esse modelo nunca poderá emitir a 100 Hz porque a propria tv é de 50 Hz

a 40d5003 é 50Hz
a 40d5000 é 100Hz
 
Quanto aos 100 Hz e às consolas...a maioria dos jogos não os suporta...e os modos de jogo das TVs penso que até os desactivam..
 
Back
Top