Ajuda urgente 6k2

boas pessoal eu carrego pra fechar e o carro nao fecha, alguem me podera ajudar é urgente porque amanha de tarde tenho que ir trabalhar e preciso do carro.
 
mas é melhor ires ver isso do manual a chave nao rodar porque para a proxima ja da para o desenrasque

ya amanha ja vou ver o que se passa para o canhao da fechadura nao rodar, apenas tive que ir a garagem as 3h da manha para codificar a chave, porque nao abria nem fechava so conseguia por o carro a trabalhar
 
Relativamente a não rodar, deves ter a peças que estão dentro do canhão partidas. É frequente isso acontecer nos 6K2. Também é de fácil solução.
 
O melhor é ires a uma Seat. Eles costumam ter um kit de reparação para isso. É um problema frequente. Podes é tentar desmontar o puxador da porta e veres o que está partido. Até podes nem ter nada partido, apenas o mecanismo empancado. Mas isso só desmontando é que vês.
 
tenho que ir a uma casa que faças chaves com o canhao né martins?

Ainda agora tive de fazer no meu 6k e não e' nada doutro mundo. desmontas o canhão, vais la e mostras a peças que precisas, dps so precisas de um pouco de jeito para montar tudo e fica feito...
Eu no meu so tinha o canham bom o resto das pecitas tavam todas partidas LOL
Não cheguei a gastar 15€ pois para o meu não tinham kits...
 
Back
Top