Ajuda urgente ajudem-me :(

Entao nao deve ser o sinobloco..de certeza k deves ter o amortecedor desapertado do cabeçote..o sinobloco mxm k teja partido nao faz mt barulho..sentes é muito a direcçao..esse barulho tipo "Pok" é do amortecedor desapertado..

sera que é o cabeçote dos amortecedores desapretado??
da para fazer isso em casa??
 
Dá..se tiveres as chaves correctas ;)
Mas se for isso nao é nada de especial..ve os 3 parafusos do cabeçote se tao justos, e o parafuso do meio que é do amortecedor, se esta tambem apertado ao cabeçote.

Dos cabeçotes é chave 10
do amortecedor(Parafuso grande do meio) é 19 se nao me engano
 
Dá..se tiveres as chaves correctas ;)
Mas se for isso nao é nada de especial..ve os 3 parafusos do cabeçote se tao justos, e o parafuso do meio que é do amortecedor, se esta tambem apertado ao cabeçote.

Dos cabeçotes é chave 10
do amortecedor(Parafuso grande do meio) é 19 se nao me engano

sera que nao pode ser os amortecedores descarregados casquilhos dos amortecedores lixados??
 
acho mt pouco provavel...se tiveres os amortecedores descarregados o carro balanca te mt :D e começa te a fugir a direcçao
 
acho mt pouco provavel...se tiveres os amortecedores descarregados o carro balanca te mt :D e começa te a fugir a direcçao

pois acho que tambem deve ser isso pk tipo fazes força para abanar o carro e ela parec um camiao que tem akelas suspensoes tds malucas que os camioes abanam.. a questao de fugir ela foge um poukito mas em temp de chuva..ja andei aos peos 2 vezes numa curva :shock:
 
boas pessoal

FRBooster afinal nao eram parafusos desapertados :(

sera os amortecedores descarregados??

eu noto que ela balança muito parece um camiao :mad:
 
boas pessoal

FRBooster afinal nao eram parafusos desapertados :(

sera os amortecedores descarregados??

eu noto que ela balança muito parece um camiao :mad:

Não sei de que carro se trata pode terme escapado mas se for um 6L 1.9 TDI a suspensão é muito dura se dizes que isso balança parece um camião opah algo se passa nos amortecedores.

Abraço
 
Não sei de que carro se trata pode terme escapado mas se for um 6L 1.9 TDI a suspensão é muito dura se dizes que isso balança parece um camião opah algo se passa nos amortecedores.

Abraço

é a ibiza 6k2 amigo

o que achas mas hj notei que me da essas pancadas secas tip em lombas ou buracos é do lado do pendura
 
São questões complicadas de se resolver aqui no forum pois o maximo que todos podemos fazer é dár palpites o que torna complicado.

Se é só do lado do pendura sabes que é so ali que tens que procurar mas se fosse eu mandava a um mecanico de confiança descrevia todos os sintomas a ver se ele dava com o gato e se possivel ficar lá com ele a examinar o carro.

pelo que descreves pode ser amortecedor nas lonas a pedir um novo, alguma anomalia no todo do amortecedor/cabeçote isto claro são palpites sem ver e ouvir o carro é complicado.

Abraço
 
São questões complicadas de se resolver aqui no forum pois o maximo que todos podemos fazer é dár palpites o que torna complicado.

Se é só do lado do pendura sabes que é so ali que tens que procurar mas se fosse eu mandava a um mecanico de confiança descrevia todos os sintomas a ver se ele dava com o gato e se possivel ficar lá com ele a examinar o carro.

pelo que descreves pode ser amortecedor nas lonas a pedir um novo, alguma anomalia no todo do amortecedor/cabeçote isto claro são palpites sem ver e ouvir o carro é complicado.

Abraço


ok amigo muito obrigado pela ajuda e vai ser isso que vou fazer vou levar ao mecanico pa ele ver o que é, é a melhor coisa..
muitissimo obrigado 5*
 
boas.

hoje fui levar o meu cansado :D fui fazer o diagnostico a minha suspensão e o resultado foi :
FR: 82%
TR: 74%

FR- frente
TR- traseira
e o gaijo disse-me que os piores eram os de TR :( e o meu chaço balança muito acho que os resultados estao mal ou a makina avariada :D
 
Back
Top