Ajuda urgente , linha de escape. qual setup ?

Meti hoje a panela do meio do 6L (virada ao contrario, e nao sei porque , mas foi assim que me recomendaram)
E o carro ficou engraçado , andar devagar não faz quase barulho , depois se pisares , faz um ronco muito engraçado , nada de exagero , e em termos de rendimento , ainda n fui testar a ponta. Tbm tou cusrioso . Mas acho que o carro ta bom com este setup (tudo directo, diametro de origem , com a panela do meio do 6L)

Tbm gostava que alguem desse uns feedback's deste setup , e tbm se alguem sabe o porque de dizerem para quando for para meter a panela do meio como final (6L) virar ao contrario LOL

Abraço
 
Meti hoje a panela do meio do 6L (virada ao contrario, e nao sei porque , mas foi assim que me recomendaram)
E o carro ficou engraçado , andar devagar não faz quase barulho , depois se pisares , faz um ronco muito engraçado , nada de exagero , e em termos de rendimento , ainda n fui testar a ponta. Tbm tou cusrioso . Mas acho que o carro ta bom com este setup (tudo directo, diametro de origem , com a panela do meio do 6L)

Tbm gostava que alguem desse uns feedback's deste setup , e tbm se alguem sabe o porque de dizerem para quando for para meter a panela do meio como final (6L) virar ao contrario LOL

Abraço

A que oficina foste fazer esse serviço? Uma vez fui a uma oficina de escapes na torre, o cota começou a mandar vir, que não fazia trabalhos desses "de *****" loool

Cumps
 
Eu fiz exactamente o mesmo que tu, tenho linha directa a partir da parte antes do CAT e daí para a frente tubo de inox, e penso que perdi em altas mas em baixas parece-me um pouco mto melhor.
Agora ñ percebo uma coisa, panela do meio? Ou chamam ao CAT panela do mei, isto pq o meu 6L FR apenas tem CAT e panela final.
Em termos de consumos ñ noto diferença e gosto de puxar por ele, em relação ao ronco uiii do dia para a noite, talvez esteja um pouquito barulhento demais looool.

[[]]]
 
Back
Top