Boa Tarde Caríssimos
Em primeiro lugar as minhas saudações a todos.
Preciso da vossa ajuda relativamente a um pequeno GRANDE problema do meu Seat Ibiza 1.0 de 1996 branquinho e três portas, "badboy" versão caracol. Comprei o carro à cerca de 1 ano e meio e penso que fiz um belo negócio, o carro era de um Senhor que infelizmente teve de deixar de conduzir e ficou parado na garagem. Quando o comprei fiz a manutenção devida pois estava parado, o carro tinha +/- 35.000km com as primeiras manutenções na Normotores Pinheiro, Lda no Porto. O carro está completamente novo, desde interiores como exteriores, é a versão GLX.
Há bem pouco tempo quando ia colocar o carro a funcionar este foi abaixo, voltei a ligar e ficou a funcionar, lá percorri uns km até que senti o carro a soluçar, e toca a encostar e a partir daí nunca mais funcionou em condições. Ora toca a chamar o reboque, foi para o mecânico e esteve lá dois meses, ora troca centralina, ora troca torre de injeção, ora troca velas e cabos ora troca bomba gasolina, ora troca sonda lambda ora troca isto e aquilo e o que é certo é que o carro não ficou arranjado.
O carro funciona bem a frio, durante cerca de +/- 5minutos, depois o motor embrulha, engasga-se rotações enlouquecidas e vai abaixo, a partir daí quando se tenta ligar ou não funciona ou liga e embrulha de imediato e lá se vai o bicho, mas o mais estranho é que quando se consegue ligar e se se acelarar na torre de injeção ele mantêm-se até que se deixe de acelarar para voltar a ir abaixo, isto é de doidos.
Peço desculpa pelo texto extenso, mas precisava mesmo da vossa ajuda.
Cumprimentos e saudações
Em primeiro lugar as minhas saudações a todos.
Preciso da vossa ajuda relativamente a um pequeno GRANDE problema do meu Seat Ibiza 1.0 de 1996 branquinho e três portas, "badboy" versão caracol. Comprei o carro à cerca de 1 ano e meio e penso que fiz um belo negócio, o carro era de um Senhor que infelizmente teve de deixar de conduzir e ficou parado na garagem. Quando o comprei fiz a manutenção devida pois estava parado, o carro tinha +/- 35.000km com as primeiras manutenções na Normotores Pinheiro, Lda no Porto. O carro está completamente novo, desde interiores como exteriores, é a versão GLX.
Há bem pouco tempo quando ia colocar o carro a funcionar este foi abaixo, voltei a ligar e ficou a funcionar, lá percorri uns km até que senti o carro a soluçar, e toca a encostar e a partir daí nunca mais funcionou em condições. Ora toca a chamar o reboque, foi para o mecânico e esteve lá dois meses, ora troca centralina, ora troca torre de injeção, ora troca velas e cabos ora troca bomba gasolina, ora troca sonda lambda ora troca isto e aquilo e o que é certo é que o carro não ficou arranjado.
O carro funciona bem a frio, durante cerca de +/- 5minutos, depois o motor embrulha, engasga-se rotações enlouquecidas e vai abaixo, a partir daí quando se tenta ligar ou não funciona ou liga e embrulha de imediato e lá se vai o bicho, mas o mais estranho é que quando se consegue ligar e se se acelarar na torre de injeção ele mantêm-se até que se deixe de acelarar para voltar a ir abaixo, isto é de doidos.
Peço desculpa pelo texto extenso, mas precisava mesmo da vossa ajuda.
Cumprimentos e saudações