Boas. Tenho um negócio em mãos, a proposta é tubagens ic universal 55 mm feitas pela auto racing, usando esta tubagem que turbo poderia por no carro sem danificar material? 1749 vb é uma hipótese e um 2256 v seriam pequenas as tubagens?
obrigado amigo. Então sendo assim é impossivel ter essas tubagens com 2256, podes me dar então aí umas opiniões sobre turbos que poderiam ser utilizados nessas mesmas tubagens? É apenas para eu me esclarecer e rejeitar o negócio se não me interessar.
obrigado amigo. Então sendo assim é impossivel ter essas tubagens com 2256, podes me dar então aí umas opiniões sobre turbos que poderiam ser utilizados nessas mesmas tubagens? É apenas para eu me esclarecer e rejeitar o negócio se não me interessar.
sim nao quer dizer que nao possas montar um 22 e ter tubagens de 55mm.. o tamanho do ic é que pesa mais.. para vb um universal de 180mm de altura chega perfeitamente para maior ias ter um pouco de lag.
Chega mas se fossem de 60 n era pior ... isto é um vicio, vais querer carregar mais e vais ter de meter essas de parte e gastar de novo mais dinheiro a meter outras ...
Obrigado pela ajuda pessoal, mas no máximo será um 2256v, gostaria de ter um 2260vk mas gasta-se uns bons € na conversão do turbo etc.
O preço de um 22v torna as coisas mais acessíveis. Com o t€mpo tudo se vai fazendo, mais uma vez obrigado pela ajuda pessoal.
Boas pessoal. Volto a bater na mesma tecla , peço desculpa tou para concluir hoje o negocio das tubagens, um membro do clube disse-me que eu deveria comprar um 2260v em vez de um 2256v, agora pergunto estas tubagens de 55 mm chegam razoavelmente para este turbo sem qualquer tipo de problema? Não vá eu estar a gastar o dinheiro e ficar pendurado.
Sei que estou a ser chato mas os trocos custam a ganhar