ajudem me com o arcanho morto em baixas

boas na quarta xeguei a casa td bem quando volto a por trabalhar para ir a casa de um colega o carro estava morto pareceu me maf desliguei a fixa melhorou o k me indicou k fosse a maf andei a ver preços e tipos de maf depois de ouvir tanta coisa n foi para mafs de marca branca pork me disseram k o carro pode n ficar igual comprei uma recuperada vinha na caixa da bosch selada td referencia igual td dei 130€ tive de deixar a velha a maf vinha com corpo td liguei o carro ficou normal mas só apartir das das 2000rpm eu amava como estava eu as 1300 conseguia numa subida subir td agora morre tá sempre a morrer se n estiver a cima das duas mil n tem força nenhuma como se estivesse a fazer poço será da maf k n faz leituras correcto ou á algo mais k possa estar mal precisava msm de ajuda eu fico pior k estragado com o carro a morrer para mim é pior k se fosse a pé!! o carro n tem repro trata se de um mk4 1.9 110cv
 
boas apenas em baixas apartir das duas mil ele ganha vida e bem mas ele apartir das 1300 já começava a largar vida eu conseguia fazer grandes medias e ele subia td em baixas rotações é k eu vivo na santa terrinha i isto é sove desce sobe desce alguem sabe o k poderá ser será k a maf n funciona direito!? ele faz um poço msm das 1200 as 2000

Mas continuas a notar o carro "morto" em todas as rpms ou apenas em baixas?
 
boas pessoal depois de tanta dor de cabeça consegui resolver a geometria tinha agarrado n percebo como limpei a geometria á dois meses uns 7000kms e já estáva de novo presa n mexia nd e tava com mais carvão k da primeira vez cumps
 
boas pessoal depois de tanta dor de cabeça consegui resolver a geometria tinha agarrado n percebo como limpei a geometria á dois meses uns 7000kms e já estáva de novo presa n mexia nd e tava com mais carvão k da primeira vez cumps

Boas.
ainda bem que resolves-t o problema...reparei que es de lamego...que carro tens!?
 
boas é um golf iv preto kit r line axo k conheço o teu carro á uns tempos lembro me k passas t por mim antes de britiande deixas uma a baixo k pu** de fumarela lool

boas. nao estou a ver quem sejas, mas temos de combinar aí uma cafezada, e quando me vires faz sinal k eu paro...fumo??? eu??? onde? onde?:rolleyes:
 
Back
Top