Ajudem-me!!!luz de motor!

(nao sei se é aqui que posso postar isto,se nao for...desde ja as minhas desculpas)

Bem vinha a conduzir devagar na boa e a luz do motor acendeu...
nao noto nada de diferente no carro...puxa bem..nao faz barulhos ...nada a 1ªvista
esta realmente igual!o que pode ser???

p.s-o carro tem uma BOX a cerca de 2semanas e o turbo a abrir mais cedo...resto stok

EDIT:ja desliguei o carro e voltei a ligar e a luz continua la!
 
Boas amigo,
o local correcto seria no Motor / Diesel.

Em relação ao teu problema é dificil apontar o dedo pois podem ser 1001 coisas. O melhor que tens a fazer é ligares o vagcom e ver qual é o erro.

Uma vez que andaram a mexer no carro por acaso não te tiraram aquele tubinho que vai ligar a EGR ?

Abraço
 
obrigado!bem amanha um amigo meu mecanico vem ca dar uma olhadela!se nao ficar resolvido ligo a maquina na terça feira!:S
 
Isso é da box. Mesmo que apagues o erro passado 700 ou 800km torna a acender. O que a box faz é enganar o sensor da temperatura do gasóleo e se ligares o vag-com de certeza que é esse erro que te vai aparecer. Ou cagas na luz e andas assim ou então tens que apagar o erro cada vez que aparece.
 
e ao ligares o carro nao notas a vibrar mais e ao desligar tambem? o meu 6L ligou uma luz do motor e era uma vavula de ar que nao fechava bem,entao ao desligar o carro,vibrava,porque nao abafava logo o ar..
 
Se ele meteu a box há duas semanas então é da box. Confiem em mim que já tive uma coisa dessas e vendi a um moderador deste fórum! :lol:
 
Back
Top