Nao sabia onde por isto mas aqui vai.tenciono montar a mala da 6k2 na minha 6k e tenho ja quase tudo, mas o problema é esse mesmo, o quase, só me falta os reforços dos farois,aquelas chapas que seguram os farois, tem de ser trocado descravada e meter as novas, o problema é que no sitio onde compro (Iberpeças) o fornecedor deles nao arranja ou seja tou na m****. O meu pedido vai para todos os que costumam e nao costumam comprar na SEAT o favor de ver no vosso revendedor se existe ou nao essas peças em stock ou em algum fornecedor deles. Sei que o que peço nao é normal mas visto que por aqui nao arranjo pode ser que a nivel nacional se encontre alguma coisa.
A referencia da peça ponho mais tarde mas pelo nome é simples de lá ir, chapa de reforço dos farois, eu ja tenho uma se nao me engano a esquerda mas logo tambem confirmo isso.
Obrigado a todos que possam ajudar e amigos na mesma aos que nao podem.
Abraços
A referencia da peça ponho mais tarde mas pelo nome é simples de lá ir, chapa de reforço dos farois, eu ja tenho uma se nao me engano a esquerda mas logo tambem confirmo isso.
Obrigado a todos que possam ajudar e amigos na mesma aos que nao podem.
Abraços