Elito 19 Mai 2012 #41 ruibiza disse: Eu tambem entro, levo 50cent e espero beber muito! lol Tá feito, mas isso bem feito era 23 para cima. Clique para expandir... Mas isso já é normal... ouvi dizer que tu com 0,50€ bebes até cair!!!lool!!!
ruibiza disse: Eu tambem entro, levo 50cent e espero beber muito! lol Tá feito, mas isso bem feito era 23 para cima. Clique para expandir... Mas isso já é normal... ouvi dizer que tu com 0,50€ bebes até cair!!!lool!!!
ruibiza 19 Mai 2012 #42 Elito disse: Mas isso já é normal... ouvi dizer que tu com 0,50€ bebes até cair!!!lool!!! Clique para expandir... LOL e bebo umas quantidades Não é como o stanik que bebe uma cerveja e está bebedo. lol Ou o gastao que bebe meia e vomita. LOOL
Elito disse: Mas isso já é normal... ouvi dizer que tu com 0,50€ bebes até cair!!!lool!!! Clique para expandir... LOL e bebo umas quantidades Não é como o stanik que bebe uma cerveja e está bebedo. lol Ou o gastao que bebe meia e vomita. LOOL
Elito 19 Mai 2012 #43 ruibiza disse: LOL e bebo umas quantidades Não é como o stanik que bebe uma cerveja e está bebedo. lol Ou o gastao que bebe meia e vomita. LOOL Clique para expandir... Temos que lá ir...
ruibiza disse: LOL e bebo umas quantidades Não é como o stanik que bebe uma cerveja e está bebedo. lol Ou o gastao que bebe meia e vomita. LOOL Clique para expandir... Temos que lá ir...
ruibiza 19 Mai 2012 #44 Elito disse: Temos que lá ir... Clique para expandir... Por mim é já amanha nos caracois!
Elito 19 Mai 2012 #45 ruibiza disse: Por mim é já amanha nos caracois! Clique para expandir... Se não chover... se tiver de chuva não apareço!
ruibiza disse: Por mim é já amanha nos caracois! Clique para expandir... Se não chover... se tiver de chuva não apareço!
ruibiza 19 Mai 2012 #46 Elito disse: Se não chover... se tiver de chuva não apareço! Clique para expandir... tal e qual. lol
KafiR 19 Mai 2012 #47 Nao é que merecas mas ja fiz like, mas depois de meteres o 22 ja podes fazer picos e nao comenta-los apenas, sai um meme looooooooooooooooooooooooooooool
Nao é que merecas mas ja fiz like, mas depois de meteres o 22 ja podes fazer picos e nao comenta-los apenas, sai um meme looooooooooooooooooooooooooooool