Alana pede sempre codigo

Boas
Comprei recentemente um alana mp3, ligo o carro pede-me o código, coloco e funciona, quando desligo e volto a dar a chave, volta a pedir o código.
O que posso fazer?
 
Boas
Comprei recentemente um alana mp3, ligo o carro pede-me o código, coloco e funciona, quando desligo e volto a dar a chave, volta a pedir o código.
O que posso fazer?

o fio da corrente q liga ao radio, q deve tar mal ligado. qnd desligas o carro o radio perde a memoria. é como se desligasses a bateria. pede a um electricista para ver isso, isso é um fio trocado de certeza
 
Agora estou com dificuldade em o retirar para ver se está tudo bem ligado

Sem as chaves de retirar o rádio vais ter k te dedicar á bricolage:D
Se tiveres chapa de aluminio que é mais fácil de cortar, cortas duas tiras da largura dos encaixes por baixo do rádio, enfias esses duas tiras e os linguetes disparam e já consegues sacar o rádio fora.
Depois vai aos fios de corrente e muda a posição dos fios, porque tens o fio de memória mal ligado, se não tiveres os esquemas dos fios saca da net.
E experimenta o rádio antes de o meteres ao sitio;)

Cumpts
 
No radio da-me estes erros (penso eu)


2 Faults Found:
00853 - Loudspeaker(s); Rear
36-00 - Open Circuit
00856 - Shareware Version. To Decode all DTCs
36-10 - Please Register/Activate - Intermittent


alguém sabe o k ker dizer? como resolver?
 
já agora desculpa aproveitar o teu tópico para isto mas há como saber o código do rádio caso não o tenhamos?
 
Experimenta configurar o radio, com som estaçoes etc... grava la umas coisas á tua moda!!! e depois tiraa chave e volta a ligar... se desapareceu a configuração, é porque os fios de memoria do rádio estão trocados... qq electricista te resolve o problema em 5 min! se não metes-tu maos há obra :)
 
Problema resolvido, mas apareceu outro! Basta uma pequena vibração na estrada para o radio falhar (em modo cd) poderá ser algum opção anti-choque desactivada, ou será mesmo o rádio danificado?
Obrigado
 
Problema resolvido, mas apareceu outro! Basta uma pequena vibração na estrada para o radio falhar (em modo cd) poderá ser algum opção anti-choque desactivada, ou será mesmo o rádio danificado?
Obrigado

Boas amigo... essa do radio falhar em modo de cd é nova para mim... :confused:

o esse radio n tem qualquer modo de anti choque... pode ser mesmo o rádio avariado... mas hoje em dia ja consegues radios bons e bunitinhos por poucos euros... Pensa no caso! uma vez que ja tens a memoria activa agr merecia um rádio á Bruto ;)
 
já agora desculpa aproveitar o teu tópico para isto mas há como saber o código do rádio caso não o tenhamos?

Da para saber qualquer codigo de qualquer radio por meios "paralelos"!!

Se tens factura do radio, ou o proprio radio é da marca vai directamente á fonte ke eles facultam essa informaçao, se kusta euros nao fasso ideia!!

Abraços!
 
Problema resolvido, mas apareceu outro! Basta uma pequena vibração na estrada para o radio falhar (em modo cd) poderá ser algum opção anti-choque desactivada, ou será mesmo o rádio danificado?
Obrigado

Poderá ser o lazer danificado, tenta abrir o radio ou da a alguem k perceba do assunto para fazer uma limpeza ao mesmo!!

Abraço!
 
Back
Top