gurka 24 Ago 2013 #1 Boas pessoal Queria Alargar um bocado as cavas das rodas é que aquilo com os balanços da estrada roça, alguém sabem como se faz ou algum sitio na zona de Lisboa que faça? Abraços
Boas pessoal Queria Alargar um bocado as cavas das rodas é que aquilo com os balanços da estrada roça, alguém sabem como se faz ou algum sitio na zona de Lisboa que faça? Abraços
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 24 Ago 2013 #2 Amigo a Underground Division faz isso, mas são do Norte
LéniaCX 24 Ago 2013 #3 Sei de um rapaz que tem roller fender, é questão de mandares msg ao gajo e perguntares quanto te faz pelo trabalho.
Sei de um rapaz que tem roller fender, é questão de mandares msg ao gajo e perguntares quanto te faz pelo trabalho.
gurka 24 Ago 2013 #4 LéniaCX disse: Sei de um rapaz que tem roller fender, é questão de mandares msg ao gajo e perguntares quanto te faz pelo trabalho. Clique para expandir... Se poderes manda-me pm com o contacto sff
LéniaCX disse: Sei de um rapaz que tem roller fender, é questão de mandares msg ao gajo e perguntares quanto te faz pelo trabalho. Clique para expandir... Se poderes manda-me pm com o contacto sff
nidone 27 Ago 2013 #6 Tenho um amigo que tem isso. Penso que não fará o trabalho porque não e um profissional e comprou para fazer no dele, mas se quiseres alugar para fazeres.
Tenho um amigo que tem isso. Penso que não fará o trabalho porque não e um profissional e comprou para fazer no dele, mas se quiseres alugar para fazeres.