Alarme 6L de origem?

Ontem andava a ver uns tópicos aqui no fórum e vi um tópico que um user dizia que carregando duas vezes no botão de fechar o carro, o led da porta do condutor deixava de piscar.

Hoje testei isso e realmente é verdade.

Mas o que é o led? O homem que me vendeu disse que era do imobilizador. Penso que o carro não tem alarme.

Abraço,
 
Alguns teem alarme outros não agora não sei se todos teem o LED e a sua funcção. mas e facil fexaste dentro do carro e vais-te mechendo se ele se queixar tens alarme se não queichar não tens :D

Abraço
 
Alguns teem alarme outros não agora não sei se todos teem o LED e a sua funcção. mas e facil fexaste dentro do carro e vais-te mechendo se ele se queixar tens alarme se não queichar não tens :D

Abraço

Tenho que testar isso então:p.

Mas não deve ter alarme, não vejo a "sirene".

Abraço,
 
segundo o manual do carro carregando 2 vezes no botao de fechar o carro tranca, activa o alarme mas desactiva o fecho duplo das fechaduras e os sensores interiores permitindo deixar alguem dentro do carro ou um animal e com os vidros abertos ou semi abertos mantendo todo o carro trancado e com o alarme a funcionar.
o led na porta continua a piscar
costumo faze-lo varias vezes especialmente no verão deixando um pouco dos vidros abertos por baixo dos chuventos para não ficar mto abafado dentro do carro isto quando não me afasto mto dele
 
segundo o manual do carro carregando 2 vezes no botao de fechar o carro tranca, activa o alarme mas desactiva o fecho duplo das fechaduras e os sensores interiores permitindo deixar alguem dentro do carro ou um animal e com os vidros abertos ou semi abertos mantendo todo o carro trancado e com o alarme a funcionar.
o led na porta continua a piscar
costumo faze-lo varias vezes especialmente no verão deixando um pouco dos vidros abertos por baixo dos chuventos para não ficar mto abafado dentro do carro isto quando não me afasto mto dele

tou sempre a aprender:D
isso é muito util...costumo deixar o vidro do lado do pendura aberto quando esta calor e estou no cafe na esplanada,as vezes passa alguem mais proximo na cabrita e começa a apitar feita desvairada:rir::rir::oops:
 
tou sempre a aprender:D
isso é muito util...costumo deixar o vidro do lado do pendura aberto quando esta calor e estou no cafe na esplanada,as vezes passa alguem mais proximo na cabrita e começa a apitar feita desvairada:rir::rir::oops:

pois sabes que com a tecnologia hoje em dia comprar um carro é como comprar um electrodomestico xpto, temos de lêr o manual que aquilo tem funções que nunca mais acaba
 
Não tem sirene amigo o alarme aciona a buzina normal do carro.

Abraço

errado amigo
o carro ( ibiza 6L) tem chamando-lhe assim 2 buzinas
a buzina normal esta mais ou menos atras do farol nevoeiro do lado condutor
a buzina do alarme encontra-se debaixo do plastico onde estão os braços das escovas da frente ou seja aquele que tapa o motor das escovas e vai de um lado ao outro do carro
 
Estamos sempre a aprender :D:D:D

Como o som é +/- o mesmo penssei que fosse a mesma buzina...

Abraço

pois tens razao e no inicio tb pensei o mesmo mas apos lêr um topico sobre mudar a sirene do alarme num leon fiquei a saber que era ali
um dia tinha o choques fora lembrei-me e fiz o teste, desliguei a buzina normal e fiz disparar o alarme confirmando a existencia de 2 buzinas e o local delas
 
Boas, a diferença do som do meu 6L entre a buzina e alarme é deveras perceptivel! A buzina é tipo "páááá", o alarme é "piiiii".:p E constatei que, o som da buzina do alarme do meu 6l é igual á buzina (apito) dos 6k2... Álguém confirma isto?

Abraços
 
Obrigado por todas as explicações, agora já percebi.

Já testei no meu e penso que não tem mesmo alarme.

Abraço,
 
Back
Top