Alarme nas Ibizas...

pk apesar de ser uma frequencia muito baixa, ("continua a ser penso eu um sinal sonoro e o teu ouvido ñ conseguir ouvir...") ... mas penso k se enganaram!!!! ... ñ tenho explicação :wink:
 
Bem eu tenho o alarme, mas como alguns aki, botão....nem vê-lo! Agora eu penso, mas não tenho a certeza...nestes casos dá para desactivar a parte da volumetria com a chave! Vou-me tentar informar.

Cumps!
 
FON disse:
ffiesta disse:
plos vistos venho atrasado!!! ... mas qd comprei o meu ibiza sport 2002 a gasosa, os carros traziam muitos extras, tipo sensores e lampadas!!! ... mas penso k apartir de 2003 começaram a fazer ou pagas ou ñ tens!!! ex.: no meu carro so tenho k comprar cabos e mudar a manet pra por cruise control

qt ao botao como referiram devia tar ao lado dos pedais, + propriamente ao lado do pedal da embriagem, e os sensores junto as luzes!!!

se ñ tens botao esquece!!!

Volumetrico... ñ vem de volume (som) mas sim volume (espaço),tem um emissor e um receptor, o emissor emite um sinal numa frequência k percorre o interiro do habitaculo, se o sinal é interrompido..."pip pip pip pip" buzina a tocar e piscas a piscar!
:wink:

obviamente.....por isso a minha interrogação face ao alarme ser volumetrico...pq se leres o manual do carro...o alarme tem um sensor de som...e nao de volumetria....


pk apesar de ser uma frequencia muito baixa, ("continua a ser penso eu um sinal sonoro e o teu ouvido ñ conseguir ouvir...") ... mas penso k se enganaram!!!! ... ñ tenho explicação
_________________
ffiesta with Seat Ibiza 1.4 100hp


Frequencias baixas , n sao direccionais expandem se em todos os sentidos.. 50Hz-300Hz +/-
abaixo dos 30Hz-40Hz o ser humano nao ouve, mas basta pensar, num SUBw, potente tipo (Kremlin) :D que faça freq subsonicas, ou seja nao ouvimos mas podemos "sentir", ou um AKRAPOVIC numa ZX12R :twisted: a passar na rua e os alarmes dos carros tocam. 50m de um aviao (JET), que vai descolar, etc. é o nivel de pressão sonora SPL exercida (por freq baixas neste caso) , ke é detectada pelo alarme. (funciona tipo sonar, encontra uma barreira: a freq baixa, que é detectada como um volume "palpavel".
 
Quando comprei o meu disseram-me que era equipamento de serie. O alarme volumétrico pode ser desligado se carregarmos duas vezes no botão de trancar as portas. Aliás, quando carregamos a segunda vez o carro faz um barulho como se tivessemos destrancado as portas.
 
Back
Top