Boas pessoal fica aqui o meu contributo e a minha experencia para que ninguem tenha que passar aquilo por qual eu estou a passar, em 2011 comprei o meu 6L tdi com 92000 km num stand no porto perto do parque nascente, mal saio do stand com o carro reparo que nao tenho chave suplente, falei com o stand disseram que me davam uma nova, fui com eles ao sitio que eles bem entenderam sem ser seat a um trolha qualquer que ao codificar me a chave suplente queimou me o quadrante do carro, o stand disse que assumia mas ainda tentaram que o gajo se assumisse e eu andava com o carro com o quadrante marado nem kilometros via, mandaram pa seat no porto, rua de ced. no qual o atendimento e um porcaria msm mal educados e pouco prestaveis, problema resolvido, aos 96000 ia eu descansado da minha vida o motor desliga se na auto estrada, ligo po stand novamente, assumiram e mandaram novamente pa mesma seat, diagnostico cambota partida bomba de oleo ao ar.
Qual o meu espanto quando vou buscar o carro quando me ligaram e dizem me " olhe o seu carro nao ta pronto pois decidimos montar os bronzes velhos e gripamos o motor" a minha vontade foi virar o velho que e responsavel por aquilo, assumiram o erro, mas infelizmente pensando eu que tudo tinha ficado 5* venho a descobrir passado 1 mes que a junta de coletor tava estalada e babar oleo, ja nem la pus o pes, fui ao meu mecanico, pagei o arranjo do meu bolso coisa que eles podiam ter resolvido logo, mas mais indignado fiquei ontem ao fazer a revisao da distruiçao ao saber que o carro ja andava com a polia reversora presa por um fio, ou seja e depois vou colocar as fotos, o parafuso guia estava partido e a correia a qualquer momento podia ter saltado, visto que a seat tirou a cambota e outros com a correia porque nao a mudou? voltou a colocar a mesma e com o aspeto que a peça e a correia estao depois visiveis nas fotos, ve se que nao e nada recente, por sorte nao estourei o motor, mas enfim, fica o aviso a toda gente.
fotos :
Qual o meu espanto quando vou buscar o carro quando me ligaram e dizem me " olhe o seu carro nao ta pronto pois decidimos montar os bronzes velhos e gripamos o motor" a minha vontade foi virar o velho que e responsavel por aquilo, assumiram o erro, mas infelizmente pensando eu que tudo tinha ficado 5* venho a descobrir passado 1 mes que a junta de coletor tava estalada e babar oleo, ja nem la pus o pes, fui ao meu mecanico, pagei o arranjo do meu bolso coisa que eles podiam ter resolvido logo, mas mais indignado fiquei ontem ao fazer a revisao da distruiçao ao saber que o carro ja andava com a polia reversora presa por um fio, ou seja e depois vou colocar as fotos, o parafuso guia estava partido e a correia a qualquer momento podia ter saltado, visto que a seat tirou a cambota e outros com a correia porque nao a mudou? voltou a colocar a mesma e com o aspeto que a peça e a correia estao depois visiveis nas fotos, ve se que nao e nada recente, por sorte nao estourei o motor, mas enfim, fica o aviso a toda gente.
fotos :
Last edited: