A de Tondela diz me o gajo que está reservada lol quem é que hj em dia reserva carros... ou paga na hora ou venha o proximo fregues
Eu proprio lhe disse: se tem proposta de 4000 euros e conhecendo +- os valores que pedem e o estado dos carros, que ele devia de aceitar 4000euros...
e tudo mto bonito Pedro...o problema e que todos os que querem comprar dizem ta mto caro...o que vende não baixa...balblalblalbalabl mas tds andam a procura de um bom 6k2/6L por meia dúzia de €...pa teres uma noção...andei a ver umas a4avant la encontrei uma boazinha e disse ao gajo que tinha um 6L 130 pa retoma/troca com 108000km reais que e o k o meu carro tem que podia ir a SEAT fazer qualquer teste e o gajo responde : 5000€ ainda a experimentar... LOOOOOOOOOOOOOL que isto? daqui a pouco valem 2000€ em 2017...po crlho...quem os tem que os estime ou então quem aproveitar e poder faca bom negocio..ja vendest a passat?
Sim amigo, isso sei eu. Quando abri um topico de compra de 6k2, recebi inumeras propostas, mas tb temos que ser razoaveis. 6K2 tdi 90 7000euros/6000 e poucos??? o turbo linh ic etc deviam de vir banhados a ouro nao?!?
Todos procuramos bons negócios, é obvio. Um bom negócio acontece quando ambas as partes ficam satisfeitas.
A passat ainda esta por cá, a menina habituou-se à caixa automatica não quer outra coisa lol.
Mas esta para venda, quando aparecer alguém que dê o valor que quero, vai embora.
sabs bem... sim claro 6000€ por um 6k2?? tao ka moka!!! mas dai tu ve...pelo meu 6L deram 5000€ mano...fdx...e claro que tb n vou conseguir vender por 10000€ nem nd que se parece mas fdx 5000€??? disse logo ao bakano...tu tas e td maluco...ah e a dele era importada...LOLAO msm...se n o vender vai ficando cmg...agr desfazer dele assim népia...sei o que tenho ali e alem disso 1.9TDI...fuck 2.0...ahahahah
LolLOL
Larga a nota.. quando te sentares la dentro e pisares, esqueces logo os 4200 lol.
Não te sei dizer ao certo os preços.
A pintura já vi piores.
Trazes 4000 euros num bolso e 200 no outro, vens buscar o carro e logo vês o que consegues fazer lol.
Eu não é por conhecer o Caldz, mas preferia dar mais uns trocos e levar o carro do Caldz do que esse.
Caldz tive a ver umas fotos da tua no olx. as quartelas das portas estão fdds ou é a foto? Parece que o tecido está a rasgar..
Está bem bonita
Ehehe 1.9 é canhão de guerra.
Só queria o meu 6k2 QV de volta fdx... se calhar hoje valia mais 2mil euros loool.
queres uma carrinha? tenho a minha passat para vender 1.9 tdi PD 130
Mandas o Fr com umas notas lá dentro e levas a carrinha lol
Enviado do meu ST27i através de Tapatalk