Ze_UM 14 Abr 2014 #1 Boas malta Alguém da zona de Sacavém que conheça o stand Automotriz? Sabem se fechou o tasco ou faliu? Um colega meu andou a ver um carro no site e os contactos nenhum dá.. Alguma ajuda?
Boas malta Alguém da zona de Sacavém que conheça o stand Automotriz? Sabem se fechou o tasco ou faliu? Um colega meu andou a ver um carro no site e os contactos nenhum dá.. Alguma ajuda?
Ze_UM 14 Abr 2014 #3 FR_AD disse: Devido ao meu trabalho não dou pormenores mas não te metas nisso! Clique para expandir...
FR_AD disse: Devido ao meu trabalho não dou pormenores mas não te metas nisso! Clique para expandir...
Ze_UM 14 Abr 2014 #5 Alguem sabe para onde foi o stock de carros? Ando à procura de um que estava lá..
G GmiguelTDI 16 Abr 2014 #6 Isso não é aquela cena que tá sempre a passar na Orbital? Parece-me que é mais um esquema relaccionado com empresas de rent-a-car.
Isso não é aquela cena que tá sempre a passar na Orbital? Parece-me que é mais um esquema relaccionado com empresas de rent-a-car.
FR_AD 16 Abr 2014 #7 GmiguelTDI disse: Isso não é aquela cena que tá sempre a passar na Orbital? Parece-me que é mais um esquema relaccionado com empresas de rent-a-car. Clique para expandir... Essa é a motriz auto, esta que o ze_um fala e automotriz
GmiguelTDI disse: Isso não é aquela cena que tá sempre a passar na Orbital? Parece-me que é mais um esquema relaccionado com empresas de rent-a-car. Clique para expandir... Essa é a motriz auto, esta que o ze_um fala e automotriz