I ibiza.UM 21 Abr 2013 #1 boas alguem aqui tem bancos eos? queria meter a trabalhar a parte do lombar mas aquilo é electrico tem os botoes de lado nos bancos alguem aqui ja fez essa ligaçao? para ver se me consigo safar a ligar aquilo
boas alguem aqui tem bancos eos? queria meter a trabalhar a parte do lombar mas aquilo é electrico tem os botoes de lado nos bancos alguem aqui ja fez essa ligaçao? para ver se me consigo safar a ligar aquilo
Darkcode 21 Abr 2013 #3 Axo que os dele era so chegar montar ligar a ficha e ficava tudo operacional...
pedrocj 22 Abr 2013 #4 Darkcode disse: Axo que os dele era so chegar montar ligar a ficha e ficava tudo operacional... Clique para expandir... pois devia ser...
Darkcode disse: Axo que os dele era so chegar montar ligar a ficha e ficava tudo operacional... Clique para expandir... pois devia ser...
Pedro_Pipoca 22 Abr 2013 #5 Aquilo provavelmente deve ter ficha independente. Positivo negativo e siga
I ibiza.UM 23 Abr 2013 #6 sim tem uma ligaçao independente para a parte do lombar electrica a ficha q falam é do air bag mas tem q ser alterado mas isso o meu ja ta quero é ligar a parte lombar
sim tem uma ligaçao independente para a parte do lombar electrica a ficha q falam é do air bag mas tem q ser alterado mas isso o meu ja ta quero é ligar a parte lombar