alguem conhece mestre de direçao 6l

pois e pessoal tenho um 6l de 07 e nao tou nada satisfeito com a direçao do mesmo nas manobras da um estalo e de a pouco tempo pa ca noto uma certa turpidaçao no volante se alguem conhecer um mecanico mestre em direçoes de 6l visto k na seat onde fui parecem perceber menos k eu e pagos a peso de ouro obrigado pessoal cumps
 
explica mlhr os sintomas de ao virares o volante...

é que a minha direçao,as vezes fika c erro e se eu der uma ginada,o volante parece q tem folga...mas isso basta desligar a carrinha e ligar e apaga o erro.

outra coisa,n sei se a tua direçao tb faz...c a carrinha desligada,se meter a mao no volante como se tivesse a ver se tem folgas,ouço um estalido metalico do lado esq...ainda n tv paciencia para ver o q era lol
 
explica mlhr os sintomas de ao virares o volante...

é que a minha direçao,as vezes fika c erro e se eu der uma ginada,o volante parece q tem folga...mas isso basta desligar a carrinha e ligar e apaga o erro.

outra coisa,n sei se a tua direçao tb faz...c a carrinha desligada,se meter a mao no volante como se tivesse a ver se tem folgas,ouço um estalido metalico do lado esq...ainda n tv paciencia para ver o q era lol

amigo os sintomas sao os k disse knd faço manobras ou uma curva apertada nos limites a direçao da sempre um estalo e ag de a pouco tempo pa ca a direito tenho a direçao uma beca desalinha e a direito o volante treme um pouco
 
esse estalo que ouves podera ser os cabeçotes dos amortecedores...mas isso estou a mandar para o ar.so examinando para ter a certeza...mas tb pode ser uma biolete c folga...ou outra coisa tb que vai originar a vibraçao no voloante.so vendo
 
brigadao aos 2 ate podera ser os dois casos ao mesmo tempo com a sorte k tenho.

resp para vag130: o gajo da seat tb me disse isso eu tinha a suspençao de origem pensei como vou meter coils k ja tao montados o problema se resolve se mas nepia continua. kual a resuloçao?? cumps

resp para dikon: amigo como se tem a certeza dixo sabes?? disseram me k se com o carro parado abanarmos as rodas com as maos e elas abanarem e pk precisa sera?? eu fazendo isso elas abanam cumps
 
brigadao aos 2 ate podera ser os dois casos ao mesmo tempo com a sorte k tenho.

resp para vag130: o gajo da seat tb me disse isso eu tinha a suspençao de origem pensei como vou meter coils k ja tao montados o problema se resolve se mas nepia continua. kual a resuloçao?? cumps

resp para dikon: amigo como se tem a certeza dixo sabes?? disseram me k se com o carro parado abanarmos as rodas com as maos e elas abanarem e pk precisa sera?? eu fazendo isso elas abanam cumps

abanar abanam todos...agr tu é que tens que ver se as tuas rodas abanam demasiado...ou entao espreita por baixo do carro/carrinha e ve o estado do casquilho do braço
 
abanar abanam todos...agr tu é que tens que ver se as tuas rodas abanam demasiado...ou entao espreita por baixo do carro/carrinha e ve o estado do casquilho do braço

thanks amigo eu keria era memo k alguem conhece-se um mecanico bom em lisboa nisto pa me resolver o problema conheces algum?? cumps
 
sou de gaia lol.mas se fores um centro Norauto eles fazem-te um diagnostico de estrada de certeza e ja te dizem ao certo o que sera
 
Amigo em relação à tremideira no volante, não teras as jantes empenadas ou os pneus descalibrados, ou mesmo as telas do pneu partidos!!
Vê isso em relação à tremideira amigo!!
Amigo em relação as outras coisas pode ser muitas coisas como já foi dito aqui!! Sino-blocos, as barras dos sinoblocos que estao a segurar a barra estabilizadora a suspensão, já viste se tens as ponteiras de direçcão boas, ou algum cardan da transmissão marado!!

Abraço

;)
 
Last edited:
Amigo em relação à tremideira no volante, não teras as jantes empenadas ou os pneus descalibrados, ou mesmo as telas do pneu partidos!!
Vê isso em relação à tremideira amigo!!
Amigo em relação as outras coisas pode ser muitas coisas como já foi dito aqui!! Sino-blocos, as barras dos sinoblocos que estao a segurar a barra estabilizadora a suspensão, já viste se tens as ponteiras de direçcão boas, ou algum cardan da transmissão marado!!

Abraço

;)

brigadao amigo eu nao posso ver nada pk nao percebo nepia disto](*,) por isso e k keria k alguem k me aconselha se um bom mecanico habituado a mexer nas direçoes dos 6l`s abraço
 
olha amigo em relação há tremideira passa por uma casa de pneus!!
Ou então experimenta trocar as jantes de traz para a frente!!
De certeza que as de tras não estão empenas por o carro ter menos peso atras, e depois daí tiras começas a ver de onde é o problema da tremideira!!
Amigo em relação há direcção pode ser que alguem do forum que diga alguem especializado nesse assunto!! Eu como nunca tive esse problema, nunca precisei de ninguem especializado!!

Abraço

;)
 
olha amigo em relação há tremideira passa por uma casa de pneus!!
Ou então experimenta trocar as jantes de traz para a frente!!
De certeza que as de tras não estão empenas por o carro ter menos peso atras, e depois daí tiras começas a ver de onde é o problema da tremideira!!
Amigo em relação há direcção pode ser que alguem do forum que diga alguem especializado nesse assunto!! Eu como nunca tive esse problema, nunca precisei de ninguem especializado!!

Abraço

;)

ganda abraço e obrigado mais uma vez pela boa vontade de ajuda;)
 
Back
Top