Alguém conhece o user machadinho? Ajuda!

eu ja fiz isso uma vez e fiquei agarrado com as jantes depois. agora é o primeiro a chegar-s ha frente com os € leva o material. simples e nunca da confusao, um gajo guarda o material e depois nunca podem comprar, nem vendes a um nem a outro! nao se trata do € mas sim da atitude das pessoas. abraço

vende a outro e ja ta...

É o que vou fazer.

Caga pra ele Davi , se ele te ignora , faz o mesmo ..

Nao vai á mt tempo , pediram-me fotos de um Barra AA Seat Sport , enviei , e num mais me responderam ..

Nao custa nada dizer qq coisa , tipo , desculpa mas nao tenho dinheiro neste momento pra avançar-mos com o negocio.. enfim , esquece o gajo ..

Abraço ..

Exatamente Diogo,acho que não custa nada em responder e só fica bem,quer que esteja interessado ou não.

feed negativo pra cima....

Não amigo não vejo a necessidade,nem é uma situação assim tão grave nem nada que se pareça,só lhe ficava bem um resposta.

Amigo davidcupra perderes tempo a abrires este topico e a preocupares-te com isso nao sei para que, os negocios hoje em dia funcionam do modo "quem chegar primeiro com os € a frente fica com o material" se fores a pensar assim nos negocios todos que tenhas estas tramado porque o que acontece todos os dias e pessoas desistirem de negocios, ou porque arranjaram mais barato, ou porque desistiram da ideia etcetc quando e assim mais vale avisares logo por PM "se alguem desistir eu digo-te, mas de qualquer das maneiras o primeiro a chegar-se com os € a frente leva" simples sem chatisses e fica tudo avisado!

É o que vou começar a fazer,quem pagar 1º fica com ele! :)

david tares te a chatiar com isto.. infelizmente sei bem o que é isso!! nao te agarres a nenhum interessado ou compra ou nao compra!

se tens mais interessados é vender logo!

abraço

É isso mesmo!

e eu o mesmo
então com cenas de fazes-me isto, fazes aquilo, montas isto, montas aquilo e depois não aparecem nem dizem mais nada.
vende a outro David, as pessoas não têm palavra e depois nem f*dem nem deixam f*der
infelizmente é o que temos cá mais

Tu João deves ser daqueles que recebe dezenas de PM´s de pessoal a pedir ajuda etc e acredito que mal possas respondes logo e ajudas no que podes tal como ja tens feito comigo!Só por isso devias receber feedback positivo e ja chegei em pensar em fazer isso :D

Até eu je recebí muitas PM´s de pessoal a pedir ajuda,info,referências etc e há pessoal que ainda agradece,digamos a maior parte.
Agora tive 2 situaçoes em particular de que me lembro em que um deles pediu-me fotos do sítio da jante suplente do Cupra,de como encaixava o kit do macaco etc dentro da jante suplente e la foi eu desmontar tudo e enviei fotos por PM e depois nem uma resposta,outro user pediu-me fotos de como ficava a luz do meu manómetro à noite e eu com o trabalho de tirar fotos etc e mais uma vez nem um obrigado.

Eu vou ver se é o mesmo que estamos a falar e se for, eu digo-te alguma coisa

Sim amigo,se por acaso estiveres com ele pessoalmente pergunta se ele ainda é vivo! lol

eu ja fiz isso uma vez e fiquei agarrado com as jantes depois. agora é o primeiro a chegar-s ha frente com os € leva o material. simples e nunca da confusao, um gajo guarda o material e depois nunca podem comprar, nem vendes a um nem a outro! nao se trata do € mas sim da atitude das pessoas. abraço

Acho que disseste tudo,às vezes temos de passar por elas para abrir os olhos!

Só de referir que o meu interesse não é dizer mal do rapaz,até porque pode ter acontecido algo na vida pessoal dele fora do meu conhecimento.

Agora dizer de maneira convincente para eu ficar descansado que ele ficava com o material e depois eu enviar NIB e ele nunca mais responder e continuar a vir ao forum não me parece bem!

O meu objetivo em expôr este caso era saber se alguem o conhecia pessoalmente para tentar saber o que se passa e procurar saber opiniões de outras pessoas sobre este assunto.

boas davidcupra compreendo a tua situação mas deixa-me dizer uma coisa admito que também já tenha feito isso com users fizeram me propostas de peças e eu disse que não sabia se ficava com a peça ia tentar fazer contas a vida , e já me aconteceu eu nem ter muito interesse nessa peça mas fazer um esforço para a comprar também para facultar a vida ao user vendedor mas isto como podemos dizer que compramos amanha e depois a vida dá uma volta e já não podemos as vezes temos que ver que as coisas não correm como nós queremos se corre-se era tudo perfeito , eu levo isto dos carros como um passatempo não vou tirar euros de um lado mais importante para dar para o carro , euros para o carro é como se eu fuma-se ou bebe-se como não fumo nem bebo faz de conta que é esse que vai para o carro , eu admito que disse a um user que tinha x de euros para gastar e depois entrava em contacto com ele mas epa a vida deu voltas diferentes tive que cancelar essa compra ... abraço

boas davidcupra compreendo a tua situação mas deixa-me dizer uma coisa admito que também já tenha feito isso com users fizeram me propostas de peças e eu disse que não sabia se ficava com a peça ia tentar fazer contas a vida , e já me aconteceu eu nem ter muito interesse nessa peça mas fazer um esforço para a comprar também para facultar a vida ao user vendedor mas isto como podemos dizer que compramos amanha e depois a vida dá uma volta e já não podemos as vezes temos que ver que as coisas não correm como nós queremos se corre-se era tudo perfeito , eu levo isto dos carros como um passatempo não vou tirar euros de um lado mais importante para dar para o carro , euros para o carro é como se eu fuma-se ou bebe-se como não fumo nem bebo faz de conta que é esse que vai para o carro , eu admito que disse a um user que tinha x de euros para gastar e depois entrava em contacto com ele mas epa a vida deu voltas diferentes tive que cancelar essa compra ... abraço

Sim mas isso e contigo e com todos a questao nao e o user nao ter comprado, a questao e o user nem ter dignidade para dizer olha ja nao tenho interesse ou nao vai dar porque tive um emprevisto por ai percebes? abraço

ja te aconteceu sabes como é pelo menos das uma satisfação ha pessoa que esta a vender! nao deixas a pessoa sem qualquer resposta ou aviso...
Sim mas isso e contigo e com todos a questao nao e o user nao ter comprado, a questao e o user nem ter dignidade para dizer olha ja nao tenho interesse ou nao vai dar porque tive um emprevisto por ai percebes? abraço
exactamente!

Amigo Vasco acho que o Fiesta GA e o MarcoTDI ja responderam por mim,quer que esse user esteja interessado ou não ou que tenha desistido ou qualquer outra razão que eu saiba ser bem educado não custa nada nem paga impostos,acho que ninguem gosta de fazer uma pergunta a alguem e esse alguem virar as costas ou simplesmente ignorar.

Só por curiosidade ainda não obtive resposta do user em questão,obvio que ja não me interessa a resposta dele nem faço negócio com ele mas era só para ficarem informados.

Da minha parte termino este tópico,obrigado!

Back