ShArK3 1 Jun 2007 #81 B_R_U_N_O disse: esta no vende-se o group buy dos coil´s.. se continuarem a querer os coil´s coloquem o nome lá na lista abraço Clique para expandir... B_R_U_N_O mete lá o meu nick no Group Buy porque não tenho permissão para postar nos classificados.... [[]]
B_R_U_N_O disse: esta no vende-se o group buy dos coil´s.. se continuarem a querer os coil´s coloquem o nome lá na lista abraço Clique para expandir... B_R_U_N_O mete lá o meu nick no Group Buy porque não tenho permissão para postar nos classificados.... [[]]
B_R_U_N_O 2 Jun 2007 #82 ShArK3 disse: B_R_U_N_O mete lá o meu nick no Group Buy porque não tenho permissão para postar nos classificados.... [[]] Clique para expandir... ok, nao sabia desculpa lá rapaz.. qualquer coisa apita abraço
ShArK3 disse: B_R_U_N_O mete lá o meu nick no Group Buy porque não tenho permissão para postar nos classificados.... [[]] Clique para expandir... ok, nao sabia desculpa lá rapaz.. qualquer coisa apita abraço
ShArK3 2 Jun 2007 #83 Na boa....regras são regras...... Só apartir de Julho é que posso postar na zona dos classificados.... [[]]
Na boa....regras são regras...... Só apartir de Julho é que posso postar na zona dos classificados.... [[]]
B_R_U_N_O 2 Jun 2007 #84 ShArK3 disse: Na boa....regras são regras...... Só apartir de Julho é que posso postar na zona dos classificados.... [[]] Clique para expandir... adicionado. ja vamos com tres, para a primeira etapa falta 2 abraço
ShArK3 disse: Na boa....regras são regras...... Só apartir de Julho é que posso postar na zona dos classificados.... [[]] Clique para expandir... adicionado. ja vamos com tres, para a primeira etapa falta 2 abraço
Gonçalo 3 Jun 2007 #85 Esses coils, hoje vao estar em exposiçao na concentraçao de albergaria-a-velha...