Alguém faz?!

procura ai no forum que ha malta a vender os cabos OBD II com ligação usb entre o 25 e os 30 eur.

depois o prog ate eu te arranjo isso. Olha que é mt engraçado e fixe trabalhar com essas coisas. e ver os outputs que da para analisar. Depois tb tens é de ler manuais e cenas assim para aprender alguma coisa :)
 
procura ai no forum que ha malta a vender os cabos OBD II com ligação usb entre o 25 e os 30 eur.

depois o prog ate eu te arranjo isso. Olha que é mt engraçado e fixe trabalhar com essas coisas. e ver os outputs que da para analisar. Depois tb tens é de ler manuais e cenas assim para aprender alguma coisa :)

O mal é que não tenho portatil loooool ...e nao tenho garagem nem uma extensão gigantesca pa levar o pc ca de casa pa rua loool :rir:
Mas que deve ser curtido ter as portas a trancar automaticamente lá isso deve...e dá um jeitão!! :mad:
 
excelente para esse efeito ate agora só vi um computador que ainda corre o win98SE. é um toshiba libretto (por ex. o 70CT ou o 100CT) que vendem no ebay.

Ainda custam perto dos 100 euritos mais portes, mas são impecaveis para esses serviços de vag-com e mais meia duzia de coisas, pelo tamanho e peso desses pc's :D
 
Back
Top