A situação é a seguinte, gostaria de saber como proceder para ver se um cabo coaxial tem sinal, ou seja, mudei d casa, e a rede coaxial dentro de casa, na sala tinha o espelho ao contrario, o suposto TV tinha ficha macho na parede (devia d ser fêmea , e a RC como fêmea, tirei a moldura da ficha, e a parte metálica onde o cabo liga, estava ao contrario, ao desmontar para meter em condições vejo que os 2 cabos que vem da parede, estão ligados um ao outro. Tentei com o TDT e com o cabo de antena descarnado ligado a ambos os q vem da parede, e não apanho qq sinal, acusa sinal fraco ou inexistente, mas segundo me informaram o prédio tem parabólica e antena dita normal.
Como posso confirmar que recebo algum sinal do cabo? Ou poderá terem desligado na caixa à entrada da casa, o cabo que vem da antena para a instalação da casa quando os antigos moradores contrataram serviço por cabo?
Se não me fiz entender, não tenham problemas em colocar questões.
Como posso confirmar que recebo algum sinal do cabo? Ou poderá terem desligado na caixa à entrada da casa, o cabo que vem da antena para a instalação da casa quando os antigos moradores contrataram serviço por cabo?
Se não me fiz entender, não tenham problemas em colocar questões.