T tig 10 Ago 2007 #21 brunobski disse: Boas quem se oferece para umas jantes destas?? Foto tirada na praia da Madalena!! Anyone??:clap: Clique para expandir... bem....... que coisa "abixanada".....lol... :rir: são gostos.... :rir::rir::rir::rir::rir:
brunobski disse: Boas quem se oferece para umas jantes destas?? Foto tirada na praia da Madalena!! Anyone??:clap: Clique para expandir... bem....... que coisa "abixanada".....lol... :rir: são gostos.... :rir::rir::rir::rir::rir:
extase 19 Mai 2009 #26 Lucas disse: Posso estar enganado, mas tambem sairam num lupo. Pelo menos um colega meu teve um e disse-me que as jantes eram de origem. Clique para expandir... Yeah right! O teu amigo deve ser daqueles que chupa o limão, e o limão diz: AZEEEEEDOOOO!
Lucas disse: Posso estar enganado, mas tambem sairam num lupo. Pelo menos um colega meu teve um e disse-me que as jantes eram de origem. Clique para expandir... Yeah right! O teu amigo deve ser daqueles que chupa o limão, e o limão diz: AZEEEEEDOOOO!
Ana_VM 19 Mai 2009 #28 States disse: se ainda fosse da kitty.... Clique para expandir... ou a pucca :rir:
Redleh QV 27 Mai 2009 #29 brunobski disse: Boas quem se oferece para umas jantes destas?? Foto tirada na praia da Madalena!! Anyone??:clap: Clique para expandir... Estas jantes sairam num modelo Airosa ou Lupo, onde o carro trazia essas jantes e os bancos com logotipos do urso. Anda pela zona da Marinha Grande um verde com essas jantes Last edited: 27 Mai 2009
brunobski disse: Boas quem se oferece para umas jantes destas?? Foto tirada na praia da Madalena!! Anyone??:clap: Clique para expandir... Estas jantes sairam num modelo Airosa ou Lupo, onde o carro trazia essas jantes e os bancos com logotipos do urso. Anda pela zona da Marinha Grande um verde com essas jantes
K kid bandido 5 Jun 2009 #30 isso em jante 22" devia ficar muito bem lol as meninas até legalizavam as jantes 22 pa andar com os ursinhus lol abraços
isso em jante 22" devia ficar muito bem lol as meninas até legalizavam as jantes 22 pa andar com os ursinhus lol abraços
HoNdAcTr 6 Jun 2009 #33 Red_Ibiza disse: eu agora vou é colocar destas: Clique para expandir... xiiiii jante do caralh* LOOOOL!!
Red_Ibiza disse: eu agora vou é colocar destas: Clique para expandir... xiiiii jante do caralh* LOOOOL!!