V VMonteiro 20 Jun 2013 #22 dass, só sabias dizer agora. E andei eu dar um nota preta pelos meus xoques cupra, e tinha esta beleza aki:rir:
dass, só sabias dizer agora. E andei eu dar um nota preta pelos meus xoques cupra, e tinha esta beleza aki:rir:
Querubim 21 Jun 2013 #24 Já os reservei, vou comprar os dois só pk oferece as embaladeiras. Alguém sabe quanto está o kilograma da fibra na sucata? Last edited: 21 Jun 2013
Já os reservei, vou comprar os dois só pk oferece as embaladeiras. Alguém sabe quanto está o kilograma da fibra na sucata?
AlexandreTDI 21 Jun 2013 #26 Não sei o que é pior. Se são os para-choques, se são os painéis de carroçaria todos desalinhados. O carro parece que já andou às cambalhotas...
Não sei o que é pior. Se são os para-choques, se são os painéis de carroçaria todos desalinhados. O carro parece que já andou às cambalhotas...
P P. 21 Jun 2013 #29 Vamos fazer um raid de propostas excêntricas! Eu já mandei "ainda tem os choques? Estou muito interessado, aceita €3?" Mandem vcs a oferecer sempre mais 50 cent.
Vamos fazer um raid de propostas excêntricas! Eu já mandei "ainda tem os choques? Estou muito interessado, aceita €3?" Mandem vcs a oferecer sempre mais 50 cent.
LiMIANO_89 21 Jun 2013 #31 diz que nao tem para 6k e agora ?? vou ter k ir a namec buscar uns , acho que é la que esta o fabricante
diz que nao tem para 6k e agora ?? vou ter k ir a namec buscar uns , acho que é la que esta o fabricante