Se estivesse na tua situação,escolheria uma coisinha assim:
http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A4-Avant/P6472314/
Também gostava bastante de comprar uma coisa dessas mas... falta t€mpo lol
Se estivesse na tua situação,escolheria uma coisinha assim:
http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A4-Avant/P6472314/
Não querendo criar conflitos com a malta mas como anda tudo com falta de euros porque comprar uma "maquina"? Pessoalmente eu se estivesse na mesma situação comprava um carro mais económico nem que tivesse já alguns anos, é que além da compra de um carro temos ainda os seguros, a manutenção e se por acaso tivermos algum azar... a reparação da viatura, juntando a isso se ainda tivermos que pedir um empréstimo para o carro e nos dias que correm com o trabalho incerto e com os despedimentos mais fáceis... Resumindo não esta nada bom para quem esta a pensar trocar de viatura, pessoalmente pensava muito bem no caso.
só eu não tenho um sogro assim :cryy:Boas amigo,em relaçao a isso,tens razao!
mas eu em relaçao ao trabalho felizmente estou bem,porque sou "filho do boss"!
e eu tenho mesmo de trocar de carro porque lá para dezembro o meu filhote TOMAS já vem cá para fora!e sou da opniao que a trocar,troco por melhor!e graças a deus a vida,tem me corrido bem,e tenho um sogro espetacular,que nos ofereçeu uma casa,e paga a agua,e luz!por isso tenho possiblidades de me meter num credito de 3/4 anitos,e já para nao falar nos negocios extra curriculares!xd
abraço e obrigado pela opniao
só eu não tenho um sogro assim :cryy:
Só disse esta porque está quase ao preço do cupra
antes de mais parabens pah, que sejas um pai babado!
mas sou mais um a "dar-te na cabeça" que vais andar sempre de dor de costas moço, pensa la bem na tua vida, depois não te vaz arrepender. um Leon também é Seat e já ficas com um carro com mais jeito para um puto, depois não te esqueças que um puto suja bues o carro e afins e limpar a parte de trás sem portas já custa mais também.
acredita dito de quem tem um 6L cupra, ha sempre um pentelho a aparecer para compor.
mas pronto, são tudo opiniões e tu tens a decisão final! boa sorte!
eu passei hoje em frente ao stand e o mesmo já não mora lá, ou então tá guardado em algum lado.
Ultimamente ando muito ausente aqui do fórum e só vi este tópico porque me avisaram da existência dele.
yah o carro era meu e já te enviei pm a responder às tuas questões GilSousaIAC, no que puder ajudar estou aqui, é na boa.
abraço