kiki_78 30 Nov 2010 #42 Fonix...ja ando a tanto tempo a ler tópicos sobre a sonita! Nunca fiz negocio com ela nem nada...mas agora fikei curioso por ver a tromba da dita!
Fonix...ja ando a tanto tempo a ler tópicos sobre a sonita! Nunca fiz negocio com ela nem nada...mas agora fikei curioso por ver a tromba da dita!
PTiago 30 Nov 2010 #45 Micros disse: Só vi uma vez uma foto e digo-te já. Meeeeeeeeeedoooooooooooooo:rir: Clique para expandir...
Micros disse: Só vi uma vez uma foto e digo-te já. Meeeeeeeeeedoooooooooooooo:rir: Clique para expandir...
I ibizz 30 Nov 2010 #46 tascas.man disse: Eu acho é que ela foi passar umas gandas férias à conta dos trocos que gamou :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... na na do pouco k li sobre esse assunto visto k ela nem carro ainda tinha ; deve ter sido para a entrada do ibiza...
tascas.man disse: Eu acho é que ela foi passar umas gandas férias à conta dos trocos que gamou :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... na na do pouco k li sobre esse assunto visto k ela nem carro ainda tinha ; deve ter sido para a entrada do ibiza...
D Der_Kommandant 30 Nov 2010 #47 Já agora, o quê que o TDI fez que eu nunca soube? Também pediu emprestadado alguma coisa?!
cupra44 30 Nov 2010 #50 Der_Kommandant disse: Pelo o que me constou anda por aí um vídeo bastante hardcore Clique para expandir... incendiario
Der_Kommandant disse: Pelo o que me constou anda por aí um vídeo bastante hardcore Clique para expandir... incendiario
PTiago 30 Nov 2010 #52 Der_Kommandant disse: Pelo o que me constou anda por aí um vídeo bastante hardcore Clique para expandir... link or GTFO
Der_Kommandant disse: Pelo o que me constou anda por aí um vídeo bastante hardcore Clique para expandir... link or GTFO
D Der_Kommandant 30 Nov 2010 #54 O espalha brasas que me falou nesse vídeo já não anda por aqui. Não tenho a pelicula comigo
D Der_Kommandant 30 Nov 2010 #56 Huguito disse: Não estarás enganado na actriz??? Clique para expandir... loooooooooooooooooooooooooooool Eu acho que sabes um bocado mais do que eu Opá talvez esteja, mas a tipa não se chamava sonitah?
Huguito disse: Não estarás enganado na actriz??? Clique para expandir... loooooooooooooooooooooooooooool Eu acho que sabes um bocado mais do que eu Opá talvez esteja, mas a tipa não se chamava sonitah?
H Huguito 30 Nov 2010 #57 Der_Kommandant disse: loooooooooooooooooooooooooooool Eu acho que sabes um bocado mais do que eu Opá talvez esteja, mas a tipa não se chamava sonitah? Clique para expandir... ehehehe....o Direito ao silêncio....não posso dizer mais
Der_Kommandant disse: loooooooooooooooooooooooooooool Eu acho que sabes um bocado mais do que eu Opá talvez esteja, mas a tipa não se chamava sonitah? Clique para expandir... ehehehe....o Direito ao silêncio....não posso dizer mais
D Der_Kommandant 30 Nov 2010 #58 Huguito disse: ehehehe....o Direito ao silêncio....não posso dizer mais Clique para expandir... Sê solidario
Huguito disse: ehehehe....o Direito ao silêncio....não posso dizer mais Clique para expandir... Sê solidario
cupra44 30 Nov 2010 #59 Huguito disse: Isso é que é preciso....videos e repor a verdade _ Clique para expandir...
Dikon 30 Nov 2010 #60 Der_Kommandant disse: Já agora, o quê que o TDI fez que eu nunca soube? Também pediu emprestadado alguma coisa?! Clique para expandir... Fez um aumento de capital no forum
Der_Kommandant disse: Já agora, o quê que o TDI fez que eu nunca soube? Também pediu emprestadado alguma coisa?! Clique para expandir... Fez um aumento de capital no forum