PTiago 10 Dez 2010 #101 Der_Kommandant disse: Vi uma tag da sonitah no WC dos karts em viana Clique para expandir... confirmo, ela certamente que passou pelo kivikart
Der_Kommandant disse: Vi uma tag da sonitah no WC dos karts em viana Clique para expandir... confirmo, ela certamente que passou pelo kivikart
D Der_Kommandant 10 Dez 2010 #102 PTiago disse: confirmo, ela certamente que passou pelo kivikart Clique para expandir... Estavas sempre metido no WC.
PTiago disse: confirmo, ela certamente que passou pelo kivikart Clique para expandir... Estavas sempre metido no WC.
PTiago 10 Dez 2010 #103 Der_Kommandant disse: Estavas sempre metido no WC. Clique para expandir... mijo=peso=-¾Aço² :twisted:
Der_Kommandant disse: Estavas sempre metido no WC. Clique para expandir... mijo=peso=-¾Aço² :twisted:
baseado 10 Dez 2010 #105 Dikon disse: Foi acompanha pelo TDI... ? Clique para expandir... Não veio sozinha e os coils não dão
CláudioLJ 22 Dez 2010 #108 kiki_78 disse: Ya! E o filme pah? Clique para expandir... ouvi dizer que a sonitah ficou encarregue de arranjar as suspenções para todos os carros que aparecem no novo velocidade furiosa! :rir::rir::rir::rir::rir:
kiki_78 disse: Ya! E o filme pah? Clique para expandir... ouvi dizer que a sonitah ficou encarregue de arranjar as suspenções para todos os carros que aparecem no novo velocidade furiosa! :rir::rir::rir::rir::rir:
el_mafia 23 Dez 2010 #109 Dikon disse: http://www.audipt.com/showthread.php/83862-A4-B6-Made-by-TDi... Clique para expandir... não tinha pena nenhuma que lhe roubassem era a **** da carrinha a esse atrasado. . ladrao que rouba ladrão pra mim até 1000 anos tem de perdão
Dikon disse: http://www.audipt.com/showthread.php/83862-A4-B6-Made-by-TDi... Clique para expandir... não tinha pena nenhuma que lhe roubassem era a **** da carrinha a esse atrasado. . ladrao que rouba ladrão pra mim até 1000 anos tem de perdão
ANDRE FR 24 Dez 2010 #110 el_mafia disse: não tinha pena nenhuma que lhe roubassem era a **** da carrinha a esse atrasado. . ladrao que rouba ladrão pra mim até 1000 anos tem de perdão Clique para expandir... ja ta pronto essa ***** a que chamas de carro para ir puxar comigo? ó cansado desaparecido
el_mafia disse: não tinha pena nenhuma que lhe roubassem era a **** da carrinha a esse atrasado. . ladrao que rouba ladrão pra mim até 1000 anos tem de perdão Clique para expandir... ja ta pronto essa ***** a que chamas de carro para ir puxar comigo? ó cansado desaparecido
el_mafia 24 Dez 2010 #111 ANDRE FR disse: ja ta pronto essa ***** a que chamas de carro para ir puxar comigo? ó cansado desaparecido Clique para expandir... palavra que vai me saber mt bem te vergar a DV meu atrasado . . acredita que vai . . btw Bom natal
ANDRE FR disse: ja ta pronto essa ***** a que chamas de carro para ir puxar comigo? ó cansado desaparecido Clique para expandir... palavra que vai me saber mt bem te vergar a DV meu atrasado . . acredita que vai . . btw Bom natal
ANDRE FR 24 Dez 2010 #112 el_mafia disse: palavra que vai me saber mt bem te vergar a DV meu atrasado . . acredita que vai . . btw Bom natal Clique para expandir... eu gosto é de te ver assim com essa moral depois no fim vejo-te sempre no retrovisor ... bom natal minha fofa
el_mafia disse: palavra que vai me saber mt bem te vergar a DV meu atrasado . . acredita que vai . . btw Bom natal Clique para expandir... eu gosto é de te ver assim com essa moral depois no fim vejo-te sempre no retrovisor ... bom natal minha fofa
D Der_Kommandant 31 Jan 2011 #115 PTiago disse: Lol.. ela tá à espera do FMI Clique para expandir... A Moody's baixou rating dos coils para mínimos históricos
PTiago disse: Lol.. ela tá à espera do FMI Clique para expandir... A Moody's baixou rating dos coils para mínimos históricos
CláudioLJ 31 Jan 2011 #116 Ela ta prestes a vir aqui ao fórum pedir desculpas pela demora e que os coils já estão no correio :rir::rir::rir::rir:
Ela ta prestes a vir aqui ao fórum pedir desculpas pela demora e que os coils já estão no correio :rir::rir::rir::rir: