ivanovick 13 Dez 2013 #201 AlexandreTDI disse: Esgotou com o stock de sor lá no hospital :rir: Abraço amigo! Clique para expandir... nada disso , agora anda sempre com soro 1895 RESERVA ... :rir:
AlexandreTDI disse: Esgotou com o stock de sor lá no hospital :rir: Abraço amigo! Clique para expandir... nada disso , agora anda sempre com soro 1895 RESERVA ... :rir:
H Huguito 21 Nov 2015 #202 Boas.... Já encontrei a Sonitah, dou informações em troca de uma boa recompensa .....
PTiago 24 Nov 2015 #203 Huguito disse: Boas.... Já encontrei a Sonitah, dou informações em troca de uma boa recompensa ..... Clique para expandir... Em troca de um Rolex do chinoca?
Huguito disse: Boas.... Já encontrei a Sonitah, dou informações em troca de uma boa recompensa ..... Clique para expandir... Em troca de um Rolex do chinoca?
AlexandreTDI 24 Nov 2015 #204 Huguito disse: Boas.... Já encontrei a Sonitah, dou informações em troca de uma boa recompensa ..... Clique para expandir... Se eu te deixar brincar com o meu animal do amor tu dás-me essas informações??:rir: Ai amigo, que bons velhos tempos. Abraçada!!!! PTiago disse: Em troca de um Rolex do chinoca? Clique para expandir... Rolex e outro tipo de relógios era mais com outra pessoa aqui do fórum
Huguito disse: Boas.... Já encontrei a Sonitah, dou informações em troca de uma boa recompensa ..... Clique para expandir... Se eu te deixar brincar com o meu animal do amor tu dás-me essas informações??:rir: Ai amigo, que bons velhos tempos. Abraçada!!!! PTiago disse: Em troca de um Rolex do chinoca? Clique para expandir... Rolex e outro tipo de relógios era mais com outra pessoa aqui do fórum
PTiago 28 Out 2020 #205 Desculpem o desenterro. Mas alguém sabe da sonitah??? Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
ReDsOuL 28 Out 2020 #206 PTiago disse: Desculpem o desenterro. Mas alguém sabe da sonitah??? Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk Clique para expandir... [emoji2955] [emoji23] Last edited: 28 Out 2020
PTiago disse: Desculpem o desenterro. Mas alguém sabe da sonitah??? Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk Clique para expandir... [emoji2955] [emoji23]