Eu só te digo assim amigo, coloca-te no lugar dele... E no fim das contas vamos ver se também não ficas nervoso!
150 euros para a minha pessoa custam a ganhar assim como para muitas outras aqui do forum.
Não importa se a caixa esta partida, raxada com musgo... ect ect, o que se esta aqui a por em causa é a tua atitude e a atitude de um 3º elemento!
Não estou aqui a repreender ninguém ;-) até porque hoje foi ele... amanha podes ser tu :roll:
Va resolvam lá isso da melhor maneira,
Aquele abraço
Então põe-te no meu lugar também, tás a fazer um favor e depois tens de o pagar. Eu sei que custam a ganhar, mas não vou tirar do bolso para pagar o que nunca foi meu. Se quiser dou-lhe os 25€ que lucrei. Não tenho nenhuma empresa de peças aberta muito faço eu dar garantia do que é meu.
Caso trabalhes numa empresa que despache mercadorias, e essa venha estragada, de certeza que não é a ti que te pedem satisfações, mas sim ao teu patrão. Ou vais ter de te responsabilizar pelo que não veio em condições?
Se fosse a contar o que já perdi com material que vem estragado... Ainda-me dou ao trabalho de tentar resolver a situação quando fui burlado nunca mais tive notícias. Se algum dia tivesse a intenção de o burlar achas que vinha aqui postar?
Já disse e volto a dizê-lo sempre lhe disse ao user Jtdi de onde veio a caixa e sabia tanto como ele como estava a caixa. E caso não se resolvam não quero saber disso para nada, o melhor que posso fazer é dizer-lhe onde mora.
Tem a lata de vir com este tipo de ameaças: "o k é engraçado é k tá aki online e nao diz nada só espero k o € k ele tem meu nao vá gastar em farmácia."
Então depois desta é que me estou completamente a c**** de como se vão resolver, isso é mais que ponto assente.
E quem me diz a mim que a caixa não foi mal usada? Ou o que andaram a fazer com ela? Quando a caixa saiu do carro estava em condições. Eu quando quero garantias vou a uma sucata... ou a uma loja de peças. Não tenho uma nem outra muito menos a peça e minha. Eu não comprometi com nada quando lhe a entreguei apenas lhe disse o que me foi dito.
Comprei outro dia um turbo na turbocenter para um megane 1.5dci fez 2mil km partiu fizeram reclamação por escrito e mandaram-me dar uma volta. A resposta foi: "má utilização". E o carro tá de origem.
Se partiu a caixa dele, quis comprar esta e pôs na caixa que comprou o selector dele se calhar pode ter algum problema...
E antes de fazer quote leiam os posts com olhos de ler.
Abraço!
Last edited: