Alguem tem Medidor de Massa Ar q possa emprestar??

Ninguem tem um medidor de massa ar que possa emprestar???
Apenas para testar no meu carro :s n keria tar a comprar ao engano e poder n ser do medidor

Cumps
 
quais os sintomas do carro?
tens vag com?se sim o mlhr é fzrs um log á maf e dps ve-se pelos valores...pode a maf tar simplesmente suja :)
 
depende dos sintomas.. sentes alguma perda de potência? se sim, desliga simplesmente o cabo da maf e testa.. se ficar com mais andamento então
será Maf :p
 
depende dos sintomas.. sentes alguma perda de potência? se sim, desliga simplesmente o cabo da maf e testa.. se ficar com mais andamento então
será Maf :p

Eu ja n sei k fazer

Fui a seat e n acusa erros nenhuns...
Sintomas, perda de potencia, consumos baixos 6.3 e anteriormente nunca fazia menos de 6.7...
Emprestaram-m tambem a caixa de electrovavulas para testar, nada ta na mesma...
Repro ta tudo impec...

E tudo acontece se eu fizer uma viagem...
Por exemplo, se eu agr mexer no fixeiro da repro ele como assume valores novos fica bom, ando no dia a dia, puxo por ele e tal e tudo bem,
agora se eu fizer uma viagem volta a perder potencia

So me faltava mesmo ver a Maf
Se alguem me poder ajudar


Cumps
 
então deve ser isso amigo.. faz o que te digo.. desliga a ficha da maf e vê se deixa de ter essa perda de potência.. não há problema em faze-lo. eu tive esse problema e andei muito tempo com ela desligada.. perdia potencia em altas, desligava e ficava fixe
 
Hum, o meu perde em baixas, parece que ando sem repro :s
Vou ver se desligo, amanha tenho que ir para alcobaça e eu passo-m andar assim com o carro
 
Last edited:
Back
Top