PTiago 29 Nov 2011 #5 lool que mestre o gajo que conseguiu isso!! só faltava mandar fazer em nome da gata
freitasqq 29 Nov 2011 #7 Valter.VX disse: mas tá mal.. não conheço Gupilhares em Gaia Clique para expandir... Tambem reparaste??? ahahahah
Valter.VX disse: mas tá mal.. não conheço Gupilhares em Gaia Clique para expandir... Tambem reparaste??? ahahahah
f4b10__ 29 Nov 2011 #9 Não me parece fake. Já recebi cartas em que também faltava o mesmo L, os correios já estão habituados.
Não me parece fake. Já recebi cartas em que também faltava o mesmo L, os correios já estão habituados.
Valter.VX 29 Nov 2011 #10 hehe ele estava a falar do chuck norris.. mas se é fake, sinceramente não me parece.. isto foi alguém que quis trollar os gajos..
hehe ele estava a falar do chuck norris.. mas se é fake, sinceramente não me parece.. isto foi alguém que quis trollar os gajos..
f4b10__ 29 Nov 2011 #11 Valter.VX disse: hehe ele estava a falar do chuck norris.. mas se é fake, sinceramente não me parece.. isto foi alguém que quis trollar os gajos.. Clique para expandir... O nome que aparece no cartão é possível escolher, não é obrigatório ter lá o primeiro e último nome.
Valter.VX disse: hehe ele estava a falar do chuck norris.. mas se é fake, sinceramente não me parece.. isto foi alguém que quis trollar os gajos.. Clique para expandir... O nome que aparece no cartão é possível escolher, não é obrigatório ter lá o primeiro e último nome.