x2 companheiro...
Eu tenho a EGR eliminada e na electronica nao se conseguiu tirar a luz... LOL
Mas sei quem tem a EGR como eu e desligada... Mas tem é um 130
Abraco
MorpheuS disse:
Onde trocas-te ( oficina ) ja agora?
Se quiseres responde por pm.
x2 companheiro...
Eu tenho a EGR eliminada e na electronica nao se conseguiu tirar a luz... LOL
Mas sei quem tem a EGR como eu e desligada... Mas tem é um 130
exactamente, nos PD130 com EGR eléctrica a luz nunca mais acende... Só vendo e experimentando... Mas desligando naa Repro e calibrando no vag, penso que resolva...
exactamente, nos PD130 com EGR eléctrica a luz nunca mais acende... Só vendo e experimentando... Mas desligando naa Repro e calibrando no vag, penso que resolva...
eu montei novamentea EGR. ficou recalibrada e nunca mais acendeu a luz. o que quero dizer é que esta la mas nao esta a cumprir a sua funciona totalidade.
Acho que não deviamos abusar d fumo nem essas coisas e pensar um pouco no ambiente, recirculaçao de gasese de escape é mais uma das formas de enviar menos emissoes nocivas...
exactamente, nos PD130 com EGR eléctrica a luz nunca mais acende... Só vendo e experimentando... Mas desligando naa Repro e calibrando no vag, penso que resolva...
Quando o Kiss me fez a repro mandei deligar a EGR,dps tirei o tal tubo e a luz andava sempre acesa e experimentei recalibrar e nunca mais me acendeu.
Recalibrei com o VAG COM!!!
Sim,a minha é eléctrica o manco é pd70cv!!!
Na altura que fiz a repro o Kiss até me disse que a luz ia ficar acesa,mas dps de recalibrar com o Vag Com nunca mais acendeu a luz.
Sim,a minha é eléctrica o manco é pd70cv!!!
Na altura que fiz a repro o Kiss até me disse que a luz ia ficar acesa,mas dps de recalibrar com o Vag Com nunca mais acendeu a luz.
Ora bem , voltando ao assunto dos radiadores de gasoleo.
Eu ja estava convencido que seria uma operação realizavel quando me deparei com esta foto da autorace ( espero ke nao se importem )
este filtro é igual ao meu, a ideia que tinha era que so tinha de ligar 1 tubo ao radiador ( o que ia para o motor ) e deixar os outros em paz. Pelos vistos nao é assim :S
Ora bem , voltando ao assunto dos radiadores de gasoleo.
Eu ja estava convencido que seria uma operação realizavel quando me deparei com esta foto da autorace ( espero ke nao se importem )
este filtro é igual ao meu, a ideia que tinha era que so tinha de ligar 1 tubo ao radiador ( o que ia para o motor ) e deixar os outros em paz. Pelos vistos nao é assim :S
Companheiro fala com o tubinhos aka JClaudio... Ele ajuda-te nisso...
Ou entao fala com o Rawly pk ele tb ja tem montado no dele... ( Acho eu... )
Abraco