Boas pessoal, voltando ao assunto:
Referencia: V028129589B
Designação: Juntas A4C031
Preço: 3.48 + iva
Alguem sabe dizer-me se 100% compativel nos mancos a nivel de diâmetrs ets...?
Abraxo...
Boas, sim é!
so tens de cortar uma "pata"
abc[[]]
Essa não precisas de cortar pk são 3 juntas prontas a aplicar... são as grafitadas e mais grossas...
Ora bem , voltando ao assunto dos radiadores de gasoleo.
Eu ja estava convencido que seria uma operação realizavel quando me deparei com esta foto da autorace ( espero ke nao se importem )
este filtro é igual ao meu, a ideia que tinha era que so tinha de ligar 1 tubo ao radiador ( o que ia para o motor ) e deixar os outros em paz. Pelos vistos nao é assim :S
Boas pessoal, voltando ao assunto:
Referencia: V028129589B
Designação: Juntas A4C031
Preço: 3.48 + iva
Alguem sabe dizer-me se 100% compativel nos mancos a nivel de diâmetrs ets...?
Abraxo...
Continuo sem ter noccao se é facil montar isso ou nao..
O coletor fica num sitio manhoso, alguem tem sujestoes?
Isso tudo se faz mas é um bocado manhoso de se tirar e requer calma e começar por tirar os tubos que levam a admissão de ar..., desligar os tubos que vão à caixa das electrovalvulas, egr, colector de admissão, colector de escape etc para se trabalhar á vontade
Hum entao tenho de desmontar por cima é isso? eu tinha essa duvida. lol
QUanto à questao do radiador de gasoleo, eu tenho 2 tubos que saiem do radiador de gasoleo e entram na bomba de gasoleo, à direita do motor, junto ao tubo metalico de agua que sai do motor. Ora eu nao sei em qual desses 2 tenho de interromper para por o radiador.
O sensor de temperatura está no tubo que entra na parte de baixo da tal bomba.
ficam umas imagens :
Com legendas e tudo
Tendo em conta a explicacao em cima é aqui que os 2 tubos entram sendo que o sensor fica no de baixo que tem o numero '2' e a indicacao de sensor. O tal tubo entra na bomba por trás do turbo largo que é visivel onde tem o circulo vermelho.
Essa não precisas de cortar pk são 3 juntas prontas a aplicar... são as grafitadas e mais grossas...
Hum ok ja entendi.. e os outros 2 tubos sao o que? que carro manhoso
Ja agora dizem que convem trocar o sensor para a entrada da bomba em vez de estar no retorno correcto?
Boas, já agora, uma questão algo básica: por onde passam o(s) tubo(s) de manómetro de pressão do turbo para o habitáculo?
Abraço
Tá morto isto, tou a ver que tenho de colocar as minhas duvidas...
Tou a pensar em por linha directa, desde o flexivel ate à saida. Um tubo portanto com falange para trocar conforme me apetecer.
Estou no entando em duvida no diametro a usar
Tenho o turbo de origem mas gostava de montar a linha a pensar numa possivel alteracao para talvez um GT17, contudo é ainda uma questao a pensar.
Linha de 55mm,