tu queres é barulho e binario malander!!!!
:rir:
abr
abr
isso nao é muito pouco?![]()
Se fosse pouco os PD150 e PD160 vinham com a linha de 60, penso que para essas potencias 55mm chega e sobra... ao estares a meter diametro maior só vais é aumentar o ronco apesar de te ficar com um som mais aberto e diminuis a temp do turbo por "melhor escapamento" pessoalmente acho que compensa mais meter linha directa do que estaraumentar o diametro
Mas os entendidos que se pronunciem
Podes fazer isso já![]()
É tudo normal amigo,no meu tive a sorte de isso não acontecer
Mandei fechar a EGR quando fiz a repro e dps recalibrei com o VAG COM.
Abraço
Isso vai continuar a acontecer visto que eliminas-te fisicamente a egr e ao desligar a valvula não fech pk não está lá...Mas o abanar do Motor continua?
Ja agora quais os valores que inseriste no VAg-Com?
Abraxo...
Como vou ter que reforçar a minha embraiagem estou a poderar também trocar a caixa de velocidades,alguem me sabe dizer qual codigo da caixa velocidades do manco de 75cv?
achas que compensa trocar a caixa para ganhar mais 5 ou 6km/h?
Conforme o preço que eu arranjar a caixa,tambem não quero só trocar para ganhar isso mas sim poupar um pouco o motor pk a velocidade que costumo andar ficava a fazer muito menos rpm.
Eu tenho um de 70cv comercial e outro de 75cv de 5 lugares e nota-se bem a diferença e até a nivel de consumo.muito menos nunca fica... as 5000rpm num faz 215 noutro faz 210. penso que as 3000rpm vais a 125 e no 75cv vais a 130
Eu tenho um de 70cv comercial e outro de 75cv de 5 lugares e nota-se bem a diferença e até a nivel de consumo.
No de 70cv as 5000rpm faz 205 no de 75cv as 5000rpm 215.
Ambos têm jante 15 com pneus 195/50.Mas quero trocar nem é pela velocidade ponta que essas caixas fazem mas sim pelos consumos e poupar um pouco mais o material.isso ja depende da jantes, para comparar mesmo tinha que ser de gps, o meu de 70cv com corte de origem 49xxrpm o ponteiro ta nos 210
isso ja depende da jantes, para comparar mesmo tinha que ser de gps, o meu de 70cv com corte de origem 49xxrpm o ponteiro ta nos 210