A minha tive a ver agora e tem 72AH/380A... A minha ainda é a original...
Boas pessoal,
alguem me sabe dizer a referencia ao certo do turbo que vêem nos motores BNM? GT1544S? GT1544V?
Outra coisa.. os motores BNM trazem os turbos com colectores agarrados, é possivel colocar os colectores de um motor AMF (penso serem separados) no motor BNM? são iguais?
Cumprimentos
Tenho a certeza que os colectores de escape que vêm nos motores AMF têm a furação e os canais iguais aos colectores dos motores BNM, logo é só apertar!!!
Quanto à referencia do turbo não sei qual será...
Abraço
Isso é uma boa noticia eheh tenho de começar a pensar o que vou fazer ao carro em questão de turbo.
Obrigado amigo Pinchabelho
Em relação ao turbo alguem sabe dizer alguma coisa ?
Abraço
O turbo São iguais...a unica diferença é k os AMF vem com colectores separados e os BNM vem tudo agarrado.
Na minha opinião se vais mexer no turbo mete logo um melhor k o de origem...1749VA é um bom turbo pos mancos e arranja-se a um preço acessível
Boa tarde
Precisava de uma ajuda do pessoal, tenho um manco de 1.4 tdi de 70cvs e acho a caixa curtissima,qual a soluçao para isto? gostava de por um ic e ja informei que o melhor é o do megane mas so encontro sem tubagens, onde posso comprar os tubos e para que preço poderão sair?
espero os vossos comentarios
obrigado