Boas...
no noutro dia umas alpine 3 vias 280w... custava 65€...
fiquei a olhar pa ela e a imagina se ficariam bem ou não na chapeleira do 6L e se são boas...
Cumps
curtia ter os 2... então de 2 vias em separado ? ke pa frente ? e da pa meter na msma as 4 colunas ?
o radio é de origem...
ter colunas a frente e atras nao é sinonimo de qualidade...antes pelo contrario no caso das colunas na chapeleira eu no meu ate desactivei as colunas de tras e meti umas boas colunas a frente de vias separadas amplificadas...imagina que tas num concerto...de onde vem o som? da frente...depois com um sub a acompanhar para te dar alguns graves e encher o som, nao e preciso nada de abusos como se ve por ai...ja ficas com um som muito agradavel
ahhh ok... smp tive ideia que pa se ter bom som... tinha que se ter bue colunas e etc etc...
qual a marca das tuas ? e potencia ? ja ouvi falar em rms e wts ? qual a diferença ? e como se vê a qualidade nas colunas ?
eu não sei porque gosto da Alpine...
ha tb um radio na Worten mto bacano por 300€... marca não sei qual é mas com uma televisão abrir e a fechar... curti daquilo...
mas como disses-te... la por ter mtos watts de potencia não quer dizer que tenha qualidade...
yap...podes ver colunas de 300watts etc, se fores a ver os wrms tem valores muito baixos tipo 50wrms e a maioria das vezes nem sao valores reais:ideia:,
para quê umas colunas destas se depois vais a puchar pelo volume e começam-te a berrar
aconcelhote a apostar numa boa fonte (pioneer ou alpine) esquece os sony e essas coisas que e so fogo de vista e como ja foi referido aposta numas boas colunas de vias separadas e amplifica as mesmas depois acho que devias isolar as portas por causa das vibraçoes e tanbem para teres uma qualidade de grave superior