N NR 19 Fev 2009 #21 Boas,tinhas um pioneer? O sintonizador de radio é bom? Tambem estou a pensar trocar o meu pioneer por um alpine... cumps
Boas,tinhas um pioneer? O sintonizador de radio é bom? Tambem estou a pensar trocar o meu pioneer por um alpine... cumps
Ice_Cube 19 Fev 2009 #22 stranger disse: Boas,tinhas um pioneer? O sintonizador de radio é bom? Tambem estou a pensar trocar o meu pioneer por um alpine... cumps Clique para expandir... Pioneer n tinha, mas segundo q me disse qd comprei q em radios de agr alpine e pioneer andam mt equiparados mas decidi por este e tou mt contente, tanto em qualidade de som cm na estetica do radio! E uma questao de arriscares e logo ves... Cumps
stranger disse: Boas,tinhas um pioneer? O sintonizador de radio é bom? Tambem estou a pensar trocar o meu pioneer por um alpine... cumps Clique para expandir... Pioneer n tinha, mas segundo q me disse qd comprei q em radios de agr alpine e pioneer andam mt equiparados mas decidi por este e tou mt contente, tanto em qualidade de som cm na estetica do radio! E uma questao de arriscares e logo ves... Cumps
Ice_Cube 7 Mar 2009 #24 Mais uma questao q acham dum amp mono da Pioneer de 800wts ligado este menino? Entendidos do som venha la de vossa justiça:.. Cumps
Mais uma questao q acham dum amp mono da Pioneer de 800wts ligado este menino? Entendidos do som venha la de vossa justiça:.. Cumps
White Cupra 7 Mar 2009 #25 mono, mas para amplificar que sub? Preço do amp? É novo? Mete aí as especificações, ou o modelo do amp
mono, mas para amplificar que sub? Preço do amp? É novo? Mete aí as especificações, ou o modelo do amp
Ice_Cube 9 Mar 2009 #26 White Cupra disse: mono, mas para amplificar que sub? Preço do amp? É novo? Mete aí as especificações, ou o modelo do amp Clique para expandir... Pra amplificar um sub da pioneer tb de 1200wts! O amp e usado da pioneer e modelo GM-7100M mono! Especificações: http://www.pioneer.pt/pt/products/archive/GM-7100M/index.html Last edited: 9 Mar 2009
White Cupra disse: mono, mas para amplificar que sub? Preço do amp? É novo? Mete aí as especificações, ou o modelo do amp Clique para expandir... Pra amplificar um sub da pioneer tb de 1200wts! O amp e usado da pioneer e modelo GM-7100M mono! Especificações: http://www.pioneer.pt/pt/products/archive/GM-7100M/index.html