MikeCunha 8 Fev 2014 #21 Rucas disse: Jantes 18 num ibiza??!!! Então a versão ABT não vem com jante 18? Clique para expandir... sao sim senhora. 7.5x18... e olh acomo fica um abuso
Rucas disse: Jantes 18 num ibiza??!!! Então a versão ABT não vem com jante 18? Clique para expandir... sao sim senhora. 7.5x18... e olh acomo fica um abuso
MikeCunha 8 Fev 2014 #22 ibiza_sc disse: vermelhinho tá top lindo bela jantola=D> Clique para expandir... eu ja ando de olho numas bem porreiras mas claro.. sao 17
ibiza_sc disse: vermelhinho tá top lindo bela jantola=D> Clique para expandir... eu ja ando de olho numas bem porreiras mas claro.. sao 17
MikeCunha 8 Fev 2014 #24 ibiza_sc disse: Mas já tá top mano Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... daqui a meio aninho se deus quiser. agora é reprogramar e outras coisas
ibiza_sc disse: Mas já tá top mano Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... daqui a meio aninho se deus quiser. agora é reprogramar e outras coisas
ibiza_sc 8 Fev 2014 #25 Ya repro no gájo pá lol outra vida upi Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk