Richardi 14 Dez 2009 #42 Obrigado por todas as vossas sugestoes e opinioes pessoal é bom saber quem com o que quero gastar já fica algo engraçado abraço
Obrigado por todas as vossas sugestoes e opinioes pessoal é bom saber quem com o que quero gastar já fica algo engraçado abraço
Creative 14 Dez 2009 #44 Esteves disse: Mete mas é bancos atrás.. enches isso com mulas e é a varrer... Clique para expandir... LOLOL !!!!! :rir: Melhor post deste tópico!
Esteves disse: Mete mas é bancos atrás.. enches isso com mulas e é a varrer... Clique para expandir... LOLOL !!!!! :rir: Melhor post deste tópico!
JT-1.9D 14 Dez 2009 #45 Esteves disse: Mete mas é bancos atrás.. enches isso com mulas e é a varrer... Clique para expandir... x10
Esteves disse: Mete mas é bancos atrás.. enches isso com mulas e é a varrer... Clique para expandir... x10
Alcast 14 Dez 2009 #46 Richardi disse: eu tinha em mente fazer as alteraçoes no acácio em sintra nao sei se alguem conhece e pode dar o feedback do trabalho deles, e electronica acho que irei mesmo optar por mbpower Clique para expandir... Acacio trabalha 5 estrelas,recomendo
Richardi disse: eu tinha em mente fazer as alteraçoes no acácio em sintra nao sei se alguem conhece e pode dar o feedback do trabalho deles, e electronica acho que irei mesmo optar por mbpower Clique para expandir... Acacio trabalha 5 estrelas,recomendo
Scorpio 14 Dez 2009 #47 Já percebi pk é que o Esteves nao mexe no carro...imagino aquela mala, so mulas! LOL