Alteração do turbo Ibiza 6l

Boa tarde gente. Estava a pensar alterar o turbo do meu pd130 fr para um 22. Falaram-me em 2260vk e mais um ou dois. Que pensam !? Onde poderia adquirir um que não fosse muito caro? o carro já tem repro e após a alteração do turbo receberá uma optimização na mesma.

Cumps
 
Tem em atenção que para meteres o 22 convém meter também IC, tubagens, talvez uma linha, mais tarde embraiagem ...
Não é só meter o 22...
 
Sim quanto ao IC também está na agenda. A embraiagem vai ser alterada antes da alteração do turbo. Quanto à linha de escape penso que não vou mudar nada!

É mesmo verdade que basta tirar o turbo de origem e encaixar o "novo" !? Disseram-me isso mas cheira-me a boato...
 
Tens que mandar preparar o turbo para adaptar no ibiza,de origem não é só montar,tens que alterar para vácuo e soldar coletores e depois alterar a falange de escape,e fazer uma linha senão vais deitar o turbo num instante!
 
amigo pedro, não querendo ser desmotivador, parece-me que estás a quere uma coisa que não sabes como funciona, só pela ideia do "andar mais".. Tens de ter noção do que tens de fazer extra turbo para que possas fazer algo como isso..

turbo de tirar um e meter outro só o 1749vb dos cupras..

Terás de meter IC (dizes que está na agenda, mas tem de estar na agenda ANTES do turbo, senão depois podes-te arrepender, ou vais andar com o carro morto até o fazeres). Terás de fazer tubagens. Terás de aterar o turbo de eletrico para vácuo. Tens de soldar coletor no turbo, falange de escape, ajustar a linha de oleo do turbo. Tens de reforçar a embreagem. Tens de alterar a linha de escape, ou não vais ter capacidade de escape para um turbo desses. depois não expulsa os gases devidamente e pum.. Os injetores não são 100% obrigatorios, mas se quiseres mais de 240 cvs, que é canja para um 2260vk, convém trocares os mesmos..
 
Pedro a questão que ponho é que tipo de utilização das ao carro ou queres vir a dar e quantos cv. Mediante isso sim escolhes o que meter.
 
Back
Top