Alteração na lei das IPO - importante

o mais facil sera o pessoal começar a pedir as files originais ao programador e na altura da IPO voltar a carregar o file xD
assim poupa-se trabalho..."isto para aqueles que nao teem padrinhos"

ate as 2500 rpm nao a problemas os valores dao passam certos e há maneiras de passar isso dos gases no centro de inspeçoes..
isso de ver se o carro esta alterado a nivel visual incluindo motor sempre veem isso...

so se os centros onde eu vou sao diferentes. as eles reparam sempre nisso....

Padrinhos vai haver sempre.. desde que haja euros tudo se faz e tudo passa.. a aqueles que nao precisam de pagar mais, basta chegar e fazer a inspeçao normal, desde que o carro nao fique apoiado nos rolos... xD isso e mais complicado depois e preciso por os homens a puxar para tirar de la o carro... xD
 
Hoje informei-me com o um chefe da controlauto, ele disse que à partida só ia abranger inspecção de sistemas como ABS, airbags, etc... coisas que são falíveis no quadrante.
 
Hoje informei-me com o um chefe da controlauto, ele disse que à partida só ia abranger inspecção de sistemas como ABS, airbags, etc... coisas que são falíveis no quadrante.

Tal como me informaram a mim. Há malta que faz matrafice. incluído desmontar quadrante e meter fita cola preta naquela luz que teimosamente não apaga....esse tipo de coisas e é o que eles vão fazer.

Nada terá a ver com repro. pois para isso, e tal como já aqui foi referido teriam de ter uma base de dados enorme o que não deve vir a acontecer.
 
Back
Top