Boa tarde tenho uma Seat ibiza 6j e queria saber se é possivel mudar o parachoques traseiro o meu carro é a azul e queria meter a traseira da seat igual a branca com a ponteira a sair a meio
Peço desculpa pela demora responder mas tenho uma duvida se poder ajudar ou alguém poder ajudar
Eu ainda nao comprei os para choques pois o meu carro é de 5 portas e o seat ibiza 6j bocanegra é so de 3 nao ha de 5 portas nao sei se tem a mesma largura a traseira e a frente do modelo do meu ibiza pois tive a pensar e penso mudar a frente e a traseira do meu ibiza para a frente e traseira do seat ibiza bocanegra se alguem souber se é possivel fazer essa troca pois tenho medo de comprar os para choques e eles nao darem
Outra coisa caso de para colocar os para choques do bocanegra ha algum problema com a gnr por alterar os para choques?
Boas, pode sempre colocar o parachoques do cupra ou bocanegra na frente e na traseira utilizar o Kit Aerodinamico de 5 portas. O parachoques desse kit é semelhante. Segue imagem do catálogo de acessórios da Seat para Ibiza 6j 5P.