Boas malta. Adquiri esta semana uma Gt Tdi com 183.000km completamente de origem vinda de um velhote, lucky me.
No entanto, já a pensar no futuro, ando a recolher informações sobre o melhor material para fazer uns 220/230 km/h em plano sem comprometer muito a durabilidade do material.
Prevejo gastar algo como 3000/4000€ no total. Já tenho amortecedores Bilstein B4 com molas Eibach Pro Kit e discos ranhurados Ebc com calços greenstuff pois tinha um Polo 6n, é só trocar de um para o outro.
Agora surgem as dúvidas depois da minha recolha de informação quanto ao motor:
Começo com o motor de 110cv de origem ou quando for para carregar opto por um Pd130? São os dois que tenho visto serem mais usados. Também li sobre o 150, mas por algum motivo não é muito usado.
No entanto, já a pensar no futuro, ando a recolher informações sobre o melhor material para fazer uns 220/230 km/h em plano sem comprometer muito a durabilidade do material.
Prevejo gastar algo como 3000/4000€ no total. Já tenho amortecedores Bilstein B4 com molas Eibach Pro Kit e discos ranhurados Ebc com calços greenstuff pois tinha um Polo 6n, é só trocar de um para o outro.
Agora surgem as dúvidas depois da minha recolha de informação quanto ao motor:
Começo com o motor de 110cv de origem ou quando for para carregar opto por um Pd130? São os dois que tenho visto serem mais usados. Também li sobre o 150, mas por algum motivo não é muito usado.
Last edited: