tens msn?se tiveres adiciona.me nelioclemente@hotmail.com para mim ajudares a tirar umas duvidas:clap:
adicionado
tens msn?se tiveres adiciona.me nelioclemente@hotmail.com para mim ajudares a tirar umas duvidas:clap:
podes começar com um colector independente:brilho:
adicionado
boas.
o meu ibiza 90cv já tá a ficar cansadito... apareceu-me um tdi 110 de um leon... dá para montar no ibiza? quais os custos e o que preciso de montar mais? centralina e turbo?
LOL falhas-te uma beca no sitio... estes topicos é pa gazolinas mas quem souber pode responder na mesma...
tou a ver k ha aki malta k percebe muito disto...
vamos entao esclarecer-nos
realmente sobre velas, é uma mais valia mudar para umas diferentes, preparadas para outras temparaturas e de preferencia de prata, é o melhor material para a constituição de umas velas...
mas o k traz ao certo as velas de melhor??melhor faísca, melhor explosão :clap:
onde arranjar umas boas velas e cabos entao??e prices??é so o k falta saber...
o ibiziano k iniciou o topico nao quer uma revolução penso eu, nada de grandes folestrias, mas talvez aos poucos se chegue a grandes feitos
sendo assim, uma admissao alterada seja como for dá logo resultados e nao se tem k gastar muito €€€...as velas tambem sao uma hipotese, o resto ja é ctg, mudanças de escape, colectores, cames, electronica posteriormente :whistle:
abraços
pessoal tb tenho um 1.4cc 16v 75cv alguem sabe qual a diferença de material deste para o de 100cv e que queria ver se ele se mechia um bocadito melhor
que souber que avise
Toda a admissão é diferente. A começar no corpo da borboleta que no teu motor é mais pequena...