M Miguel Martins 3 Abr 2011 #1 Acabado de fazer repro em 1.4tdi 80cv 6L, ficou bonzito........ Que aconselham meter a seguir??????.....IC? E qual, Já agora 8)
Acabado de fazer repro em 1.4tdi 80cv 6L, ficou bonzito........ Que aconselham meter a seguir??????.....IC? E qual, Já agora 8)
Dikon 3 Abr 2011 #2 Miguel Martins disse: Acabado de fazer repro em 1.4tdi 80cv 6L, ficou bonzito........ Que aconselham meter a seguir??????.....IC? E qual, Já agora 8) Clique para expandir... Tirar catalizador...o IC podes optar pelo do megane
Miguel Martins disse: Acabado de fazer repro em 1.4tdi 80cv 6L, ficou bonzito........ Que aconselham meter a seguir??????.....IC? E qual, Já agora 8) Clique para expandir... Tirar catalizador...o IC podes optar pelo do megane
Luís Salvador 3 Abr 2011 #3 Por curiosidade fizeste onde? É que o meu Manco é igual ao teu. Vou ficar atento a este tópico pois também não sei o que fazer a seguir depois de fazer a repro (que estará para breve).
Por curiosidade fizeste onde? É que o meu Manco é igual ao teu. Vou ficar atento a este tópico pois também não sei o que fazer a seguir depois de fazer a repro (que estará para breve).
HoNdAcTr 3 Abr 2011 #4 Dikon disse: Tirar catalizador...o IC podes optar pelo do megane Clique para expandir... Disseste tudo!
Dikon disse: Tirar catalizador...o IC podes optar pelo do megane Clique para expandir... Disseste tudo!
Dikon 3 Abr 2011 #5 HoNdAcTr disse: Disseste tudo! Clique para expandir... Ou quase tudo...falta o resto do material de carga
HoNdAcTr disse: Disseste tudo! Clique para expandir... Ou quase tudo...falta o resto do material de carga
M Miguel Martins 3 Abr 2011 #6 Fiz aqui na zona de Tores Novas, obrigado pelas dicas de tirar o cat e por IC. Tambem tenho um filtro cónico para por, devo?
Fiz aqui na zona de Tores Novas, obrigado pelas dicas de tirar o cat e por IC. Tambem tenho um filtro cónico para por, devo?
Dikon 3 Abr 2011 #7 Miguel Martins disse: Fiz aqui na zona de Tores Novas, obrigado pelas dicas de tirar o cat e por IC. Tambem tenho um filtro cónico para por, devo? Clique para expandir... Na minha opinião metia um filtro de caixa,eu tenho um K&N e estou muito satisfeito
Miguel Martins disse: Fiz aqui na zona de Tores Novas, obrigado pelas dicas de tirar o cat e por IC. Tambem tenho um filtro cónico para por, devo? Clique para expandir... Na minha opinião metia um filtro de caixa,eu tenho um K&N e estou muito satisfeito
M Miguel Martins 5 Abr 2011 #8 Alguem que preste serviços aqui na zona de Torres Novas, para montar IC no meu 1.4tdi ?cv 6L ???????????????????
Alguem que preste serviços aqui na zona de Torres Novas, para montar IC no meu 1.4tdi ?cv 6L ???????????????????
HoNdAcTr 5 Abr 2011 #9 Miguel Martins disse: Alguem que preste serviços aqui na zona de Torres Novas, para montar IC no meu 1.4tdi ?cv 6L ??????????????????? Clique para expandir... Fala com o User Patrick ele é impecável e trabalha muito bem nos mancos Um abraçO
Miguel Martins disse: Alguem que preste serviços aqui na zona de Torres Novas, para montar IC no meu 1.4tdi ?cv 6L ??????????????????? Clique para expandir... Fala com o User Patrick ele é impecável e trabalha muito bem nos mancos Um abraçO
Anju 13 Abr 2011 #10 Subscrevo duas coisas: Filtro d caixa KN (ainda tenho la o meu) e manco nas maos do patrick