alterações necessarias numa repro dum manco

pessoal vou por umas jantes 17' no manco e pa ele não se arrastar tou a pensar fazer uma repro assim pa ganhar uns 20cv e fikar com 100cv

queria saber quais as outras alterações que aconcelham pa não fikar no canto da estrada...quais as vantagens e desvantagens....não quero lixar o meu manco


abraços
 
se for uma repro bem feita nao precisas de nenhuma alteraçao a nivel mecanico apenas aconselho a encurtares os intervalos de revisao so para "preservar" mais o motor, tipo de 10 em 10 mil km.
vantagens:
-ficas com um carro diferente, mais agradavel de conduzir
-se andares com moderaçao ate é capaz de te consumir menos

desvantagens:
-se andares sempre a fundo os consumos aumentam
-maior desgaste do motor e tudo o que engloba este
 
se for uma repro bem feita nao precisas de nenhuma alteraçao a nivel mecanico apenas aconselho a encurtares os intervalos de revisao so para "preservar" mais o motor, tipo de 10 em 10 mil km.
vantagens:
-ficas com um carro diferente, mais agradavel de conduzir
-se andares com moderaçao ate é capaz de te consumir menos

desvantagens:
-se andares sempre a fundo os consumos aumentam
-maior desgaste do motor e tudo o que engloba este

era mais ou menos isso que queria saber, obrigado
revisao de 10 mil em 0mil é que ta mau...
 
o carro de origem não se arrasta com jantes 17...

não são mais 10 ou 20kg que vão fazer a diferença numa condução normal...
 
Elas andam ai só com repro, com mais 50% da potência original e não partem...e é sempre a fundo..!! :D

Abraço
 
sim mas com uma repro de 20cv o motor aguenta fazer 300mil km? esse é o meu problema porque não pretendo desfazer me do meu manco tão cedo

qual foi o maximo queja viram fazer com uma repro?
 
sim mas com uma repro de 20cv o motor aguenta fazer 300mil km? esse é o meu problema porque não pretendo desfazer me do meu manco tão cedo

qual foi o maximo queja viram fazer com uma repro?

Só com repro penso que os mais 35 cavalos já é muito bom..., pois estamos a falar de mais 50% de potência!:D
Em relação ao fzr 300mil...isso agora depende muito do cuidado que se tem com o carro...!;)

Abraço
 
Só com repro penso que os mais 35 cavalos já é muito bom..., pois estamos a falar de mais 50% de potência!:D
Em relação ao fzr 300mil...isso agora depende muito do cuidado que se tem com o carro...!;)

Abraço

desculpa TGV eu não me expressei bem...eu referia-me aos km's feitos com repro


abraço
 
desculpa TGV eu não me expressei bem...eu referia-me aos km's feitos com repro


abraço

Sim..eu tb...os km's que fazes com o carro, depende muito do estimo que lhe dás...estando ele com repro ou não..!!
É normal que com repro estejamos a esforçar um pouco mais o material.., mas tb podemos cuidar melhor dele, como encortar os tempos de revisão..e ter cuidados como: não puxar com o carro frio, "deixar arrefecer" antes de desligar..etc..cuidados que tb devemos ter com o carro original..!!

Abraço
 
Back
Top