Farokinha 11 Out 2006 #21 sport1.6 disse: para ti vou ter resposta muito breve já faltou mais para os restantes TDIs vai demorar mas vai chegar Clique para expandir... a vida é curta demais para a desperdiçar em picos
sport1.6 disse: para ti vou ter resposta muito breve já faltou mais para os restantes TDIs vai demorar mas vai chegar Clique para expandir... a vida é curta demais para a desperdiçar em picos
sport1.6 11 Out 2006 #22 Farokinha disse: a vida é curta demais para a desperdiçar em picos Clique para expandir... tou admirado contigo mas dou-te 1 desconto pela faze que tás a atravessar
Farokinha disse: a vida é curta demais para a desperdiçar em picos Clique para expandir... tou admirado contigo mas dou-te 1 desconto pela faze que tás a atravessar
leonardo_ 12 Out 2006 #23 sport1.6 disse: tou admirado contigo mas dou-te 1 desconto pela faze que tás a atravessar Clique para expandir... :rir:
sport1.6 disse: tou admirado contigo mas dou-te 1 desconto pela faze que tás a atravessar Clique para expandir... :rir:
Farokinha 12 Out 2006 #24 leonardo_ disse: :rir: Clique para expandir... antes fosse uma fase para rir....é a lei da vida..
sport1.6 12 Out 2006 #25 Farokinha disse: antes fosse uma fase para rir....é a lei da vida.. Clique para expandir... não ligues rapaz sabes que não estando dentro dos assuntos por vezes diz-se as maiores barbaridades até logo levo os dois ombros livres para ti amigo tás sempre no meu coração
Farokinha disse: antes fosse uma fase para rir....é a lei da vida.. Clique para expandir... não ligues rapaz sabes que não estando dentro dos assuntos por vezes diz-se as maiores barbaridades até logo levo os dois ombros livres para ti amigo tás sempre no meu coração
leonardo_ 12 Out 2006 #26 farokinha, atenção que nao foi com essa intenção, alias, nem sei o que se passa portanto... foi mera brincadeira ok? abraço
farokinha, atenção que nao foi com essa intenção, alias, nem sei o que se passa portanto... foi mera brincadeira ok? abraço
Farokinha 12 Out 2006 #27 leonardo_ disse: farokinha, atenção que nao foi com essa intenção, alias, nem sei o que se passa portanto... foi mera brincadeira ok? abraço Clique para expandir... na boa maior é só uma fase má..acontece a todos um dia
leonardo_ disse: farokinha, atenção que nao foi com essa intenção, alias, nem sei o que se passa portanto... foi mera brincadeira ok? abraço Clique para expandir... na boa maior é só uma fase má..acontece a todos um dia
Farokinha 12 Out 2006 #28 sport1.6 disse: não ligues rapaz sabes que não estando dentro dos assuntos por vezes diz-se as maiores barbaridades até logo levo os dois ombros livres para ti amigo tás sempre no meu coração Clique para expandir... o leonardo não disse akilo por mal mas também não precisas de ser tão lamechas ..pa isso já basto eu..
sport1.6 disse: não ligues rapaz sabes que não estando dentro dos assuntos por vezes diz-se as maiores barbaridades até logo levo os dois ombros livres para ti amigo tás sempre no meu coração Clique para expandir... o leonardo não disse akilo por mal mas também não precisas de ser tão lamechas ..pa isso já basto eu..