alterar tambor para disco???

tenho um 6k e tem tambores atras e queria saber se dava para alterar para discos mas sem mexer no eixo sera que da?nao acredito que de.:cryy:
se alguem saber alguma coisa digam.:ideia:
se der o que leva so os discos e pinças,ou mais alguma coisa que eu nao saiba,estou com pouca fe que de sem mexer no eixo.:redcard:

Last edited:
tenho um 6k e tem tambores atras e queria saber se dava para alterar para discos mas sem mexer no eixo sera que da?nao acredito que deia.:cryy:
se alguem saber alguma coisa digam.:ideia:
se der o que leva so os discos e pinças,ou mais alguma coisa que eu nao saiba,estou com pouca fe que deia sem mexer no eixo.:redcard:

não tou a pegar contigo nem nada do género, mas não se diz "deia", mas sim "dê".

desculpa não te puder ajudar quanto à questão dos discos, mas sou novo por aqui. tenho muito a aprender...espero eu!

cumpz

dar sei que da, mas tb nao sei bem o que faz falta......fala com o teu mecanico para ele ver o que faz falta e procuras nas sucatas...

abraço

espero ajudar...

é necessario as ponteiras onde esta o rolamento. suporte das pinças, bonbito e repartidor de travagem tb axo k é necessario... o eixo da o msmo..

ah os discos como é claro...

espero ajudar...

é necessario as ponteiras onde esta o rolamento. suporte das pinças, bonbito e repartidor de travagem tb axo k é necessario... o eixo da o msmo..

ah os discos como é claro...

o repartidor todos os carros nao tem isso???

Back